Endereço: Rod. Hélio Smidt - No Hotel Caesar Park - 2km do aeroporto, Guarulhos , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Depois de passar pelo BR Express e encontrar o estacionamento cheio, fomos em busca de uma opção nova. Eu já sabia que o hotel Caesar oferecia o mesmo tipo de serviço e resolvemos experimentar.

O preço da diária saiu R$ 30,00, mas felizmente eles arredondaram 3 dias e 12 horas para três diárias apenas. Isso significa que saiu 90 reais por 84 horas ou R$ 1,07 a hora. Apenas para efeito de comparação, o BR Express sai por R$ 1,20 a hora.

As diferenças entre os serviços que usei são:
- Airport Park tem Sem Parar, acesso um pouco mais chato na saída e a maioria das vagas é descoberta ou coberto com uma lona fina
- BR Express tem muita vaga coberta, acesso fácil, mas pode lotar
- Caesar oferece ônibus maiores e mais confortáveis, mas precisa deixar a chave com manobrista.

Esse estacionamento é um pouco mais caro que os outros de longa estadia da região. O preço da diária é de R$30 em quanto o dos concorrentes ficam em torno de R$25.

Não sei se erraram na conta ou foi de propósito mas quando estacionei lá fiquei 3 dias e meio e eles cobraram só 3 dias.

O circular que pega os passageiros no aeroporto demorou cerca de 30 minutos para chegar.

As diferenças entre os serviços que usei são:
- BR Express tem muita vaga coberta, acesso fácil, mas pode lotar

O estacionamento do Cesar Park pode ser utilizado com o um estacionamento de longa duração (verifique os limites com o hotel). Utilizei para deixar o carro por 3 dias e valeu a pena.

Há uma van que te leva e busca no aeroporto e o atendimento é bom. O preço é um pouco mais alto do que o dos outros estacionamentos de longa duração, mas mais barato que o estacionamento interno do aeroporto. É um meio termo.

O lobby to hotel é um plus pois oferece maior conforto e você pode utilizá-lo como um ponto agradável de espera se tiver tempo sobrando.
Você conhece o Estacionamento Caesar Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral