Estacionamento Bourbon Shopping Country

Estacionamentos

Como eu falei na minha outra resenha do Shopping Bourbon Country, o estacionamento do mesmo, por incrível que pareça, me surpreendeu positivamente. Apesar do pouco espaço (esse é um ponto que deveria ser trabalhado pelo Shopping), o estacionamento é bem organizado, bonito, a maioria das vagas são cobertas e mesmo com o valor de R$ 5,50 (inferior ao do Shopping Iguatemi) é possível ganhar isenção do mesmo se fizer algumas compras no supermercado. Recomendo esse estacionamento tanto para fazer compras no Bourbon como no Iguatemi.

Você conhece o Estacionamento Bourbon Shopping Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral