Boa experiência aqui. Estacionamento amplo, manobrista cortês e preço justo.

O pátio é grande, o que me deixou mais tranquilo em relação aos eventuais totós que acontecem quando os carros ficam super espremidos como em algumas garagens do centro. Como é ao ar livre, você também não fica respirando gás de escape. No horário em que fui (~19:00 hrs) estava com movimento tranquilo e não precisei ficar esperando para deixar ou buscar o carro.

Boa opção para quem vai ao consulado, às faculdades ou aos bares nas vizinhanças.

Ficou em R$10 fixo.

Boa experiência aqui. Estacionamento amplo, manobrista cortês e preço justo.

Ficou em R$10 fixo.
Foto opinião do Fernando O. sobre Estacionamento Biga
Você conhece o Estacionamento Biga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral