Estacionamento Airport Park - GRU

Estacionamentos

Maior Estacionamento de Longa Permanência da região do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Utilizei o serviço por 1 semana, a van me deixou no aeroporto, no retorno liguei, foram me buscar em exatos 8 minutos , quando cheguei meu carro estava na recepção, inclusive deram uma ducha com cera.

PERFEITO, super recomendo.

Parabéns

PERFEITO, super recomendo.

Parabéns

Muito bom o lugar, a única coisa que deixa a desejar é a demora no atendimento, o estacionamento é muito usado por quem trabalha no aeroporto, você estaciona seu carro lá, a van te busca e leva até o aeroporto, muito legal! Só demora um pouco a aparecer mas no geral é uma facilidade enorme! O preço não é nada acessível, alias, nenhum estacionamento próximo ao aeroporto é né!

Nunca tive experiências com outros estacionamentos aos arredores do aeroporto fora este. Para mim, o serviço foi bastante satisfatório, gostei muito do serviço e achei o atendimento bastante eficiente, principalmente considerando o translado (na volta) sendo época de fim de ano (anti véspera de natal, o que deveria dificultar bastante o serviço do estacionamento pela alta demanda).

Boa opção para quem vai viajar e quer ir com o seu carro até o aeroporto. Todas as vagas são cobertas e o valor é um pouco superior se for comparado com outros estacionamentos de longa permanência na região do aeroporto de Guarulhos. Mas é um dos mais antigos e eu confio deixar o carro lá, já deixei diversas vezes e na retirada o carro estava do mesmo jeito que havia deixado e você ainda pode levar as chaves. Há uma van que leva e busca você e sua bagagem no aeroporto. Não costuma demorar muito, depois que vc liga avisando que chegou, demoram de 10 a 20 minutos para te buscar.
Uma opção inteligente para as pessoas que acumulam pontos no programa Multiplus é que agora você pode pagar a sua estadia com pontos! Eu adorei! O débito de 10.000 pontos no programa garante um crédito de R$ 180,00. Paguei apenas uma diferença de R$ 70,00. Uma bela economia! Ahh vc também pode optar por acumular pontos no programa.
Agregaram um novo serviço no local: o envelopamento de malas. Custo: R$ 20,00.

Já utilizei diversas vezes o serviço da Airport Park sem problemas, porém, na última vez, numa véspera de feriado, ocorreu um problema que quase me fez perder a viagem. Ao chegar ao estacionamento, pegaram minha mala do meu carro, deixaram-na na recepção e me levaram até o lugar onde eu estacionaria. Ao voltar para a recepção, descubro que minha bagagem foi levada por engano por outra van. Fui até o meu terminal de embarque, onde disseram que o motorista estaria me esperando com a mala, porém não havia ninguém lá. Fiquei mais de 20 minutos esperando pela pessoa e quase perdi meu voo. Quando fui despachar a bagagem, já havia ultrapassado 5 minutos do prazo e não queriam me deixar passar. Tive que implorar para deixarem, foi humilhante! Acho um absurdo o que o pessoal da Airport Park fez! Como que alguém pega uma bagagem e leva embora sem se certificar de quem é?
Fora isso a van deles sempre demora muito para chegar! Já cheguei a ficar quase meia hora esperando passar uma van para me levar ao estacionamento!

Tive experiência Ok aqui, mas o serviço e a conveniência do BR Express é melhor.

O que não gostei na experiência:

1. O Sem Parar não estava funcionando.
2. Ao chegar você tem que esperar um motorista te levar até a vaga.
3. As vagas não são identificadas e o estacionamento ficam em um morro com diversas ruas também não identificadas. Você tem que se lembrar onde estacionou para poder retirar na volta.
4. Você precisa de um motorista para te levar ao seu carro na volta.
5. A van demorou um pouco para chegar.

Atendimento péssimo fiquei meia hora esperando a van ir me buscar no aeroporto;quando fui pagar não tive desconto pelo atraso do atendimento;paguei 30;00 ;deveria ser a metade do preço por ser moto;longe edemorado não aconselho se tivesse deixado no aeroporto pagaria 40:00 e não demoraria tanto assim...procurem outras alternativas...

Segue uma boa opção para quem quer utilizar o próprio carro para ir ao aeroporto e quer ter a segurança de deixa— lo estacionado en um local seguro. O estacionamento oferece vagas cobertas e as vans levam você para o aeroporto sem stress. Dica! Compre as diárias pelo site pois além de mais em contra tem descontos para clientes tam vôo, cartão fidelidade etc

Fantastica opcao! Eu uso sempre que faco viagens curtas, o preco eh bom e o atendimento tambem, as Vans sao muito rapidas e os motoristas bem responsaveis. O local tem tambem disponivel a opcao de SEM PARAR, deixo o carro e nem preciso passar no caixa na saida.

Importante, a ducha voce pode dar na hora que esta retirando o carro, eh so pedir que eles fazem na boa! Seu carro sai limpinho!
Você conhece o Estacionamento Airport Park - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral