Estacionamento Aeroporto de Congonhas

Estacionamentos

Essa foi a primeira vez que utilizei o estacionamento de congonhas e só fiz pois não imaginava que era tão cara a diária e estava com pressa. Ele é super cômodo e é um prédio grande ao lado do aeroporto com acesso direto via "ponte" e super rápido. O preço é R$ 15 pela primeira hora ou R$ 78 a diária (ouch!!).

Não tive problemas para encontrar vaga e elas são espaçosas até. Tem Sem Parar e é ótimo para quem "está com pressa" e pode perder o vôo (depois de chamar 3 taxis pelo aplicativo e não conseguir, peguei o carro e fui correndo pra lá).

Lá fora você consegue parar por R$ 30 a diária e pega o serviço de transporte (só que tem dois pontos negativos: muita reclamação de problemas pela parte dos usuários e demora).

O estacionamento é excelente: moderno (indicativos de vagas em cada andar), limpo e bonito. Só o preço é que não ajuda. Quando fui: R$11 (1a hora) + R$5 (2a hora)
Você conhece o Estacionamento Aeroporto de Congonhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral