Quer receber ofertas do(a) Estácio Fic Parangaba?

A Estácio sempre deixando a desejar no requisito atendimento, gente de Deus, faz uma semana que tento entrar no aluno online e dá como sistema fora do ar, se fosse alguma novidade ficaria até calado, mas todas as vezes que preciso desse serviço me deparo com essa situação. #boramelhorar

Nova filial da Faculdade que facilitou bastante a vida dos estudantes que moravam pela parangaba e adjacências. Até então só existia uma sede que ficava bem longe deste bairro e agora, os estudantes podem estudar mais perto de casa. Não possuem todos os cursos, só mesmo os cursos ligados a adm, mkt e contábeis. São poucos cursos mas a tendência é crescer.
Você conhece o Estácio Fic Parangaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral