Estação Vivo

| Rank: 32º de 57 | Cinemas

Endereço: Shopping da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 52) , Gávea - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22451-040

Telefone: 21 3875 3011

Realizado pelo Grupo Estação e patrocinado pela operadora VIVO, o ESTAÇÃO VIVO GÁVEA foi projetado para proporcionar ao público mais que cinco salas montadas com equipamentos de última geração.

Quer receber ofertas do(a) Estação Vivo?

Tive uma pequena decepção nesse cinema ontem. Além de 3 dos 4 caixas estarem fechados, eles não informaram que a rede de cartão tava fora do ar e só tavam aceitando dinheiro. Só avisaram quando já era minha vezde pagar. E nem foram gentis, nem nada.atendimento super grosseiro e mal humorado.

Ok, que já cheguei em cima da hora pro filme: eram 16h05 e o filme começava às 16h10, com fila e correria pra sacar dinheiro correndo, acabei entrando só 16h20, o que detesto.

Fica minha decepção, mas não deixarei de voltar, porque adoro as salinhas pequeninas e super confortáveis.

Tenho uma relação de quase amor com o Estação Vivo Gávea. O cinema é localizado em um shopping que respira, inspira e transpira arte, com os melhores espetáculos da cidade e cursos de teatro que acontecem eventualmente em seus palcos. Assim, o cinema não poderia ficar pra trás, certo? E não ficou.

O Estação Vivo Gávea tem salas super confortáveis, bonitas, bem climatizadas (com uma exceção aqui, outra ali) e geralmente bem reguladas em som e imagem.

O Ateliê Culinário é um dos melhores da rede Estação e tem um espaço aconchegante e muito gostoso.

A seleção de filmes tem o selo do Grupo Estação, portanto, quase perfeita.

A lojinha do cinema é um primor na temática e nos produtos à venda.

E pra não dizer que o final desta crítica é um happy end, o cinema poderia melhorar no quesito: terminais de auto-serviço para a venda de ingresso; as salas das sessões mais vazias ficam um tanto esquecidas, especialmente durante a semana; e o ar-condicionado vez ou outra costuma gelar um pouco.

Localizado no último andar do shopping da Gávea, o cinema possui cinco salas, uma lojinha de objetos de decoração ligados ao tema cinema, e um café, que além de mesas, oferece também alguns charmosos pufs. As salas são grandes, com poltronas espaçosas e também chaises-longues na primeira fileira. O ar condicionado funciona (leve um casaquinho) e é um dos poucos cinemas em que você não é incomodado no início da sessão com o barulho da área externa. Instalações do artista plástico e designer Muti Randolph decora todo o cinema, inclusive as salas.
Como faz parte do grupo estação, o cinema tem uma programação cult e independente, com muitos filmes franceses, brasileiros, entre outros.

Gosto muito deste cinema mais pelos filmes, geralmente passam aqueles de circuitos menores, mais cult, sabe?! Também gosto muito do desconto: quem é cliente Vivo paga meia!
As salas são bem pequenas, mas muito confortáveis!
Adoro a lojinha que tem lá dentro. Cheia de artigos com a temática de filmes. Uma graça!
Também tem um bistrozinho super charmoso na entrada. Os preços são meio caros, mas vale a pena ver um bom filme bebendo uma Stella bem gelada!
Você conhece o Estação Vivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?