Estação Villa Lobos-Jaguaré (CPTM)

Quer receber ofertas do(a) Estação Villa Lobos-Jaguaré (CPTM)?

Esta estação é uma farsa.Rs
Porém ela que me salva, não ter que pegar o trem na estação Pinheiros já uma grande vantagem.
Sempre com poucas pessoas, bem limpinha e um lindo por-do-sol, chega quase a ser um lugar muito agradável, se não fosse a estação de trem.
Tem acessos adaptados incluindo elevador, só não tem escada rolante, o que eu acho terrível porque aquela escadinha judia de mim.
A farsa, porque ela não fica perto de nada, até o shopping 1 km ou mais, até o parque uma caminhada e pegar táxi é quase uma missão impossível.
O que eu realmente acho fantástico é a vista no final de tarde, quase sempre passo aqui quando estou indo pra faculdade e ficar ali uns minutinhos admirando a vista metropolitana da marginal ensolarada me inspira!

Ainda sobre este caminho " meio da praça" , se for a noite não recomendo pois o numero de assalto é impressionante. A praça é escura não tem iluminação e o percurso ate a entrada da estação e um pouco longo levando em consideração o que sito "segurança", sem contar que é totalmente deserta. Ontem fui assaltada , levaram minha bolsa e minha mochila com o material da faculdade, funcional, documentos, chaves entre outras coisas, ate pra encontrar um telefone foi difícil. NÃO RECOMENTO

Estação limpa, prática, mas com o acesso complicado pois é preciso fazer um caminho no meio da praça. Nos horários de picos não é lotado, mas fica bem mais vazio depois da estação da faria lima. Ela dá acesso à toda a linha que beira a marginal pinheiros.

Com toda certeza é muito distante do shopping vila lobos, pois a estação fica no numeto 2000 e pouco e o shopping é no 4777, por ai ja se tem uma ideia de quanto tem que andar ate chegar no shopping, e andar pela marginal é hiper perigoso a qualquer hora.

Esta estação da CPTM segue o padrão das outras desta linha. SEM ESCADAS ROLANTES! Uma grande burrada, cá entre nós.

É possível usar o bicicletário desta estação, bem como suas entradas para o parque Villa Lobos. Do Jaguaré, esta estação é bem distante, viu? Fica atravessando o rio.

Outra coisa chata. O Shopping Villa Lobos é BEM distante desta estação. Bem da verdade ele foi feito para que gente diferenciada não entrasse nele, né? De resto, é uma estação limpa e quase sempre vazia.

Estação pra quem quer ter fácil acesso ao Shopping Vila Lobos (que nem é tão perto assim da estação), do Parque Vila Lobos ou do Ceasa.

É uma estação pequena e de movimentação baixa.

Através de uma passarela dá pra chegar fácil ao Parque Vila Lobos.

Se você for até à estação à noite, passando pela praça, tenha cuidado triplicado. Sempre ouço falar que lá você tem grandes chances de ser assaltado.

Para quem vai de transporte público ao Parque Vila Lobos essa é a estação mais próxima. Praticamente do lado do parque.

Tem banheiro público e rotineiramente conta com equipe de seguranças.
Você conhece o Estação Villa Lobos-Jaguaré (CPTM)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral