Quer receber ofertas do(a) Estação Tubo Detran?

Bem se sabe que esse sistema de linhas interligadas facilitam muito.
Nessa estação tubo você pode fazer conexões com as linhas Inter II, e Bairro Alto-Santa Felicidade, ambos nos dois sentidos que percorrem.
O Inter II pego no lado do Detran dá acesso ao terminal do Capão da Imbuia, que é a próxima parada.
Não é preciso ter cartão de ônibus, assim como nas demais estações tubo, são aceitos pagamentos em dinheiro.
Você conhece o Estação Tubo Detran? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral