Endereço: Av. Paulista, S/N - Linha 2/Verde, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 0800 770 7722

Estação enterrada composta por dois mezaninos de distribuição (um sobre cada extremidade da plataforma) e plataforma central com estrutura em concreto aparente.

Minha visita pelo MASP, já começa pela estação Trianon-Masp. Nela você encontra um painel com o que vai encontrar pelo Museu. Uma obra do ceramista Francisco Brennand está exposta no centro da estação. Sempre vou aos domingos e sempre está sem muitas pessoas. Não sei como é durante a semana. Agora que a Paulista fecha aos domingos, recomendo o metrô. Sempre.

Passagem de milhares de pessoas por dia!

Seja por trabalho ou por lazer milhares de pessoas passam pela estação Trianon Masp todos os dias. A estação é bastante grande e faz parte da linha verde do metrô de São Paulo.

A estação possui diversas saídas para a avenida Paulista, tanto para o lado par como o ímpar.

Metrô bem eficiente na cidade de São Paulo, sendo essa estação uma das que estão na Avenida Paulista, bem no centro da cidade, sendo a mais próxima para quem ir até o MASP, e também para quem vai para o centro da cidade. Muito movimentada, mas bem cuidada, limpa e organizada, bem como a segurança dentro da estação é bem boa.

Uma forma prática de chegar no Museu de Arte de São Paulo Assis, a estação esta linha verde do Metrô, através da estação Trianon-masp, você tem acesso a avenida Paulista e ao museu MASP.
Tranquilo para se visitar no fim de semana, e muito ruim de segunda a sexta, evite os horários de pico. É uma opção turística da cidade de São paulo, recomendo.

Como o próprio nome sugere, a estação Trianon Masp concede fácil acesso ao Museu de Arte Moderna de São Paulo; o Masp.

Fica localizada em um ponto estratégico da nacionalmente conhecida Avenida Paulista. Além do Masp, os passageiros qe desembarcam nesta estação saem muito perto do prédio do Senai/ FIESP e do Parque Trianon- lugares turísticos.

Dentro da estação, há posto para compra de bilhete e máquinas para recarga do Bilhete Único, além de lojas quebra-galho, máquinas Pague o Quanto Acha Que Vale (para interessados em livros) e intervenções artísticas que ocupam as paredes e a parte central da plataforma.

Esta estação faz parte da linha 2 –Verde do metrô de São Paulo e tem suas saídas na avenida Paulista, posso dizer que no meio dela. Dá fácil acesso para quem está indo ao Masp, prédio da Fiesp e também para o Parque Trianon. Para quem vai para a Avenida Nove de Julho, na altura da GV, Hospital 9 de Julho e Sírio Libanês, também é uma boa opção. É uma estação de muito movimento, principalmente nos horários de pico.

Utilizei muito esta estação quando fiz cursos na 'Impacta Tecnologia' - lado impar rs.

Nesta estação tem em frente a uma de suas saídas, a Galeria 'Paulista Center', é como uma mini 'Santa Ifigênia' e '25 de Março', só que na Paulista.

Esta é a estação mais próxima da FIESP, do MASP, do parque 'Trianon MASP' e da nova 'Starbucks' que tem vista para o MASP.

Esta é a melhor estação que oferece acesso aos principais pontos de referencia na Av Paulista.

Essa estação e muito show tem um clima de museu de arte, perto do masp, praticamente no meio da paulista, simplesmente e um ponto de encontro e de partida depois de umas horas de happy hour kkkkkk. recomento sair por ela, pois tem vários bares por perto dele.
Foto opinião do Diego Fernandes Mariano sobre Estação Trianon-Masp (Metrô)

Estação da linha verde que fica bem no meio da Avenida Paulista. Ja na saída avistamos o MASP e o Parque Trianon (espaço verde em plena Paulista).
Nos arredores podemos encontrar vários barzinhos e restaurantes bem legais, além de lojas femininas (Marisa e Renner).
Está sempre muito limpa.
O fluxo costuma ser intenso em todos os dias.

Trianon-Masp, estação da linha verde do metrô, que conduz o usuário a fácil acesso na Avenida Paulista, mais necessariamente na altura do Trianon-Masp, prédio do Senai e o parque do Trianon.

Costumava utilizar muito a estação quando trabalhava na Alameda Santos. Devo admitir, é fácil para caminhar na região a partir desta estação. Pois é o ponto mediano da paulista, podendo caminhar direção à concolação ou brigadeiro.
Você conhece o Estação Trianon-Masp (Metrô)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral