Estação Sul

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua João Regino, 500, Parque Manibura - Coco , CE - Brasil - 60821-780

Preço: $$$$  (Até R$25)

O estação sul está mudando de nome para Maré Music, mas as mudanças vão ficar mais por aí mesmo, achei o lugar muito legal, divertido e interessante. Ótimo para um happy hour na semana( abre de terça a domingo) para tomar aquela cerveja e bater um papo com a galera ao som de música ao vivo,( pop rock na sexta- voz e violão ) não sei dizer se tem música todos os dias, mas acredito que sim. Inclusive cobram couver de R$5,00 por pessoa... No sábados e domingos fica mais animado ainda com bandas pagode. Perfeito pra quem quer dançar mesmo... Os preços eu achei normais, não muito abusivos, mas como uma média de todos os lugares mesmo... Tem um cardápio só de bebidas, que vai de wisky a cerveja... É um cardápio de comida que vai de petiscos à pratos a la carte. Recomendo a batata estação para quem procura apenas um petisco mesmo, a batata vem com queijo e carne do sol, e é muito gostosa. Os garçons são bem atenciosos e prestativos. 🔝🔝🔝

Foto opinião do Juliana Almeida sobre Estação Sul
Você conhece o Estação Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral