Desembarquei pouquíssimas vezes nessa Estação, e realmente não tenho muito o que opiniar, mas como em todas as outras resenhas, repito aqui que o fluxo nos horários de pico é um pouco complicado, ainda mais que essa Estação faz ligação com o metrô, então já viu né?

Achei a Estação limpa e organizadinha, e ganha um ponto por possuir banheiros!!!

Estação que faz integração com a linha 5 lilas do metrô e a linha de trem 9 esmeralda, durante os horário de picos ela vive lotada por causa da integração, sem contar que as pessoas te empurram... Ainda bem que não uso ela nos horários de picos, mas tirando isto é uma ótima estação!

Estação da linha 9 - Esmeralda da CPTM que faz ligação com o metrô, é sempre muito lotada , ainda mais nos horários de pico.Para ir ao metrô tem que dar algumas voltas, o que fica confuso para quem não está acostumado a frequenta-la. Deveria ter uma reforma para adequar ao fluxo de passageiros.

CONFUSA! Sim, isso define essa estação para quem não tem costume de andar pela região.

Faz parte da linha esmeralda da Cptm e faz integração com a linha 5 lilás do metrô, o fluxo de pessoas é muito grande em horários de pico, possui escadas fixas e duas escadas rolantes uma sempre esta para descer e a outra para subir, o que causa ate BRIGA para subir.

Estação antiga da CPTM, porém ainda não está arcaica.
Possui apenas um par de escadas rolantes, o que prejudica o fluxo em horários de pico, já que a população de tão sedentária, não quer mais andar em escadas fixas.
Uma das poucas estações da CPTM que dispõe de WC.
Foto opinião do Marco Antonio Ascendino Souza sobre Estação Santo Amaro (CPTM)
Você conhece o Estação Santo Amaro (CPTM)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral