Não tem muita coisa além de um estabelecimento de alta categoria para clientes mais exigentes, com alto padrão de serviços e instalações. Faz parte da rotina de varias pessoas passarem por lá. Ambiente interessante para se observar o dinamismo da vida das pessoas. Ambiente para encontrar pessoas e fazer novas amizades.

Barzinho bem decorado, tem musica ao vivo boa, porém o som estava muito alto, dificil de ter um papo com as pessoas que estão na mesa com vc, cerveja no dia que fui aó tinha heineken e bavaria geladas, pois as outras o garçom falou que estava quente, e particulamente não gosto de nenhuma das duas.
Cardapio com poucas opções, provei um tira gosto normal.
Atendimento fraco, apenas dois garçons e demoram para atender.
Se você está procurando um lugar que ofereça boa música ao vivo (pop, pop rock, reague, samba de raiz), cerveja sempre gelada e deliciosas comidinhas então faça como eu! Vá ao Estação Santê, lugar agradável, situado no bairro mais boêmio de BH, Santa Teresa. Não me recordo exatamente dos preços, mas lembro que são justos, dentro dos padrões de mercado dos outros bares da região.
Você conhece o Estaçao Sante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral