Endereço: Rua Bom Pastor, 2911-2967 - Linha 2/Verde, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil

A estação integra com o Expresso Tiradentes e o terminal Sacomã da SPTrans, através de uma passarela sobre a rua Bom Pastor. Existem três acessos na estação: norte, na esquina da rua Greenfeld com a rua Agostinho Gomes; sul, também na esquina da rua Greenfeld com a rua Agostinho Gomes; e interligação com o Expresso Tiradentes.

Ótima Estação. A linha verde tem uma operação muito boa dificilmente dá problema comparada às demais linhas.

A estação é bonita e muito movimentada, principalmente nos horários de pico. Os atendentes são muito educados e prestativos para tirar qualquer dúvidas que tivermos.

É um local de fácil circulação e acesso.

Moro na rua desta estação que me é extremamente útil! Chego facilmente em qualquer parte da cidade pelo metrô ou pelos ônibus que saem do Terminal Sacomã ( integrado a estação de metrô ) onde tem ônibus pra região do ABC e vários outros pontos da cidade. Além do Expresso Tiradentes ( popularmente conhecido como " fura fila" ), que é ótimo para chegar rapidamente ao centro da cidade.

É um local de fácil circulação e acesso.

Eu agora menina da cidade grande, tenho váárias experiencias com o metro! haahha O Sacomã é uma das minhas estações favoritas ( se é q se existe isso) haha O terminal é novinho, limpinho, e mesmo em horário de pico não é Vid@ Lok@ como alguns outros que não sitarei nomes ( paulista) haha.
Nesse terminal além do famoso bilhete unico, é possivel encontrar tbm o Bom, que faz interligações com as cidades do ABC.
Há uma area enorme com caixas 24 horas, e uma estação de onibus bem em baixo da estação

Passar por aqui, sem se deslumbrar com esse painel de mosaico, de mais de 100 m², é o mesmo que não passar. Situado na linha verde do metrô, o Sacomã faz ligação com o fura-fila e com o terminal de ônibus.
Além do mosaico feito pelo artista Alberto Nicolau, é possível ouvir os usuários do metrô tocarem o piano que fica localizado na parte superior da plataforma. Nem sempre está por lá, mas vale a pena perder uns minutos apreciando o som do instrumento tocado pelas pessoas.
A estação conta com o serviço de recarga de bilhete único, bilhete único estudante e de Vale transporte, que nunca falhou quando precisei.

Painel feito de mosaico da Estação Sacomã
"Painel feito de mosaico da Estação Sacomã"

Eu amo a linha verde, pois esta linha é a que eu considero minha casa. Bem limpinha, organizada e bonita, depois da reforma melhorou 100%, os vagões são espaçosos, geladinho e com bastante lugares para sentar.

Essa estação faz parte da linha verde do metrô e é bem bonita e organizada.
Na estação, há algumas exposições, e se não tiver nada pra fazer por lá, e só andar e dar uma olhada. No horário em que fui, não estava muito lotada.
O atendimento é bom, e é bem limpa e organizada.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Estação Sacomã (Metrô)

Estação novinha, limpinha e colorida... AMEI aquelas luzes que ficam mudando de cor... rs.
Banheiro de facílimo acesso e limpo: bem em frente às catracas, foge totalmente do esquema das estações mais antigas, fora e bem distante da entrada principal.

Não sei se peguei metrô mais de uma vez nessa estação, mas no horário em que a utilizei (à noite) ela estava super calma... só estranhei porque ela tem a mesma aparência das estações da linha amarela, mas não tem aquelas máquinas de bebida nas plataformas... aliás, tá aí uma coisa útil... em Paris é super comum várias dessas máquinas com os mais variados itens, de chocolates, snacks e bebidas... a gente sempre comprava algo para matar a sede ou uma eventual 'fominha'.

Estação no caminho para Vila Prudente, ela é uma estação muito bem projetada, com passarelas que direcionam para varios outros lugares na região próxima e também dá acesso aos onibus no terminal dali do lado. Fora que descobri um motel muito bom, Delirium, que facilitou muito a vida, era só chegar na estação e ir pelas passarelas e chegava na rua na frente do motel.... uma beleza :D
Você conhece o Estação Sacomã (Metrô)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral