Estação Rodoviária Carlos Barbosa

Terminais Rodoviários

Quer receber ofertas do(a) Estação Rodoviária Carlos Barbosa?

Que porcaria esse site, se é pra trabalhar com turismo faça a coisa certa, não tem nenhuma informação online, ou horários de ônibus, pois rodoviária tem por objetivo comercial o transporte para o turista, qual a finalidade do referido, se precisar de algo tem que ligar para a mesma. Tira do ar essa coisa, pois não pode ser chamada de site, uma cidade que tem um festival de queijos, que vive também do turismo tem que se aprimorar. ZERO PRA VOCÊS.
Você conhece o Estação Rodoviária Carlos Barbosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral