A estação do quitauna é uma vergonha literalmente.

Muito perigosa principalmente para pessoas com necessidades especiais principalmente cadeirantes pois além de não ter a infraestrutura estoura necessária fica um vão muito grande e perigosa entre o trem e a plataforma no sentido itapevi fiquei com muito medo ao descer

A estação do quitauna é uma vergonha literalmente.

Parou no tempo e precisa de obras para melhorar a locomoção de pessoas, sobretudo, com destino à Itapevi. Não há escadas rolantes ou elevador e pessoas com restrições de mobilidade precisa contar com ajuda de seguranças da CPTM para chegar à plataforma desejada.
Você conhece o Estação Quitauna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral