Pizzaria com cardápio à la carte e serve de entrada salada de rúcula com palmito e tomate.

Seus salões são decorados com fotos e objetos da antiga estrada de ferro mogiana.

Local agradável, com uma bela decoração e de fácil acesso. Por ficar em um bairro residêncial, existem muitas opções para estacionar o carro. O atendimento é muito bom atendimento e os preços praticados estão dentro da média do mercado. O cardápio à la carte é variado e uma sugestão de pedida é o prato filé mignon mogiana.

Excelente restaurante! O ambiente é bem agradável e possui um atendimento muito bom! Eu recomendo o prato Maria Fumaça, que é uma picanha com queijo na tábua, a melhor pedida do local. O preço é razoável e vale a pena ir com um grupo médio ou grande de pessoas, só se atentem ao fato de reservar antes ou chegar ao restaurante com antecedência.

Sempre sou muito bem atendida em todas as vezes que vou. Os garçons são simpáticos e conhecem bem o cardápio, que é bem variado. Além de uma picanha deliciosa, o destaque fica com a Rã sempre muito bem preparada e polenta frita que tem um tempero especial. Um dos fatores que, pra mim, fazem dessa churrascaria um dos melhores locais para ir em Campinas, é a acessibilidade e a ventilação natural, apesar de possuir ar-condicionado. Também tem uma área externa muito bacana para esperar uma mesa nos dias de casa cheia, o que fatalmente ocorre nos almoços de final de semana e feriados.

Duas experiências completamente diferentes... a primeira vez, atendimento e comida perfeitos o que me fez voltar uma segunda vez. Na segunda, atendimento mal educado e comida péssima, carne dura, tutu com gosto de farinha... terrível!

Vou dar a chance para a melhor de 3.

O Dono do restaurante é um ex-garçon do Rã-chú, para quem já comeu no Rã-chú sabe do que eu estou falando! Comida ótima e lógico, o garçon sempre da aquele melhoradinha no lugar que faltava onde ele trabalhava, passa visitando as mesas, está sempre por ali e as carnes são de primeira e bem feitas, salada de rúcula, bife de chouriço (contra-filé) uma porção de torresmo bem sequinho, vinagrete e farofa....muito bom! O Preço, lógico que poderia ser melhor, pois se eu tiver que ir comer sozinho em um lugar desses e pagar o prato sozinho, lógico que eu iria a uma churrascaria né, comeria com bem mais variedade e bem mais barato!

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Uma delicia de restaurante! Muito bonito! adoreeei passar meu tempo por ali podemos apreciar uma comida muito saborosa e os pratos mais expressivos não tem um alto valor... Preços acessíveis que nos dá uma melhor condição de aproveitar o tempo eu e minhas amigas amamos e queremos ainda voltar lá!! Super Recomendo
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Estação Mogiana Churrascaria

Ambiente muito agradável, comida muito boa, o único inconveniente é a demora para conseguir mesa no final de semana. Durante a semana e bem tranquilo, mas no final de semana se quiser comer logo vá no máximo em dois, afinal sempre há uma mesinha pequena disponível em algum canto, pois o lugar é bastante concorrido.
Você conhece o Estação Mogiana Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral