Pizzaria com cardápio à la carte e serve de entrada salada de rúcula com palmito e tomate.

Seus salões são decorados com fotos e objetos da antiga estrada de ferro mogiana.

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Procurar pessoas físicas ou procurar por pessoas jurídicas com confirmação de telefone, endereço, CEP, bairro, município, estado, país. Pesquisas realizadas em Bancos, Consulados, Cartórios, Embaixadas, Registros de Imóveis, Internet, Juntas Comerciais, Associações Comerciais, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), conta de energia elétrica, conta de água, conta de gás, assinante de telefone convencional e de telefonia móvel, Conselhos e Ordens profissionais, DETRAN, CIRETRAN, INCRA, Secretaria de Segurança Pública e outros meio de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS:
Localizar Pessoas pela Internet
Localizar Pessoas por Telefones Antigos ou Desligados
Informações sobre Pessoas Falecidas
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL
Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Pesquisas realizadas em Bancos, Cartórios, Registros de Imóveis, DETRAN, CIRETRAN, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas) / CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e outros meios de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS
Localizar Bens Móveis e Imóveis para Execução Judicial
Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:
(19) 98725-2122 WHATSAPP 24H
EMAIL: dpcdetetive@gmail.com
Foto opinião do DPC Detetive Particular Campinas sobre Estação Mogiana Churrascaria

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARA BUSCA E APREENSÃO
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Estação Mogiana Churrascaria

Local agradável, com uma bela decoração e de fácil acesso. Por ficar em um bairro residêncial, existem muitas opções para estacionar o carro. O atendimento é muito bom atendimento e os preços praticados estão dentro da média do mercado. O cardápio à la carte é variado e uma sugestão de pedida é o prato filé mignon mogiana.

Excelente restaurante! O ambiente é bem agradável e possui um atendimento muito bom! Eu recomendo o prato Maria Fumaça, que é uma picanha com queijo na tábua, a melhor pedida do local. O preço é razoável e vale a pena ir com um grupo médio ou grande de pessoas, só se atentem ao fato de reservar antes ou chegar ao restaurante com antecedência.

Sempre sou muito bem atendida em todas as vezes que vou. Os garçons são simpáticos e conhecem bem o cardápio, que é bem variado. Além de uma picanha deliciosa, o destaque fica com a Rã sempre muito bem preparada e polenta frita que tem um tempero especial. Um dos fatores que, pra mim, fazem dessa churrascaria um dos melhores locais para ir em Campinas, é a acessibilidade e a ventilação natural, apesar de possuir ar-condicionado. Também tem uma área externa muito bacana para esperar uma mesa nos dias de casa cheia, o que fatalmente ocorre nos almoços de final de semana e feriados.

Duas experiências completamente diferentes... a primeira vez, atendimento e comida perfeitos o que me fez voltar uma segunda vez. Na segunda, atendimento mal educado e comida péssima, carne dura, tutu com gosto de farinha... terrível!

Vou dar a chance para a melhor de 3.

O Dono do restaurante é um ex-garçon do Rã-chú, para quem já comeu no Rã-chú sabe do que eu estou falando! Comida ótima e lógico, o garçon sempre da aquele melhoradinha no lugar que faltava onde ele trabalhava, passa visitando as mesas, está sempre por ali e as carnes são de primeira e bem feitas, salada de rúcula, bife de chouriço (contra-filé) uma porção de torresmo bem sequinho, vinagrete e farofa....muito bom! O Preço, lógico que poderia ser melhor, pois se eu tiver que ir comer sozinho em um lugar desses e pagar o prato sozinho, lógico que eu iria a uma churrascaria né, comeria com bem mais variedade e bem mais barato!

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Uma delicia de restaurante! Muito bonito! adoreeei passar meu tempo por ali podemos apreciar uma comida muito saborosa e os pratos mais expressivos não tem um alto valor... Preços acessíveis que nos dá uma melhor condição de aproveitar o tempo eu e minhas amigas amamos e queremos ainda voltar lá!! Super Recomendo
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Estação Mogiana Churrascaria
Você conhece o Estação Mogiana Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral