Estação Mineira Pão de Queijo & Delícias

| Rank: 61º de 246 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Estação Mineira Pão de Queijo & Delícias?

Conheci esse tesouro na Batel há pouco tempo. É uma loja bem pequena no meio dos barzinhos, mas que se destaca pela fachada rústica. Lá dentro, só surpresas boas.

Provei o pão de queijo que é uma delícia! Saiu bem quentinho, no ponto perfeito. Conversando, descobri que eles distribuem esse mesmo pão de queijo para outros restaurantes. Vou procurar porque vale a pena. Além disso, você também pode levar para casa.

Não há muito espaço para comer ali dentro, mas é um charme parar para o lanche rápido da tarde. Quando saí, não resisti e levei o doce de leite (esse da foto) pra casa. Pára tudo! É muuuuuito bom!!!!!! Sério, e eu achava que não gostava de doce de leite, rsrsrsrs.

O atendimento também é muito bom e simpático, fiquei conversando bastante. A Estação Mineira é um achado mesmo. Tem que conhecer.
Você conhece o Estação Mineira Pão de Queijo & Delícias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral