Estive num almoço nesse restaurante, mas eu cheguei às 15 horas. Os atendentes estavam almoçando e resolvemos almoçar com eles. Ainda com pouca comida nas panelas, estava tudo quente e fresco. Tinha pouca variedade de salada, peixes e pasta. Mas valeu a pena para entender a culinária pernambucana. Recomendo.

Localizado próximo a praça do Carmo, o estação Maxambomba é um lugar altamente disputado nas noites olindenses. Seu nome faz referência ao Machine Pump, veículo sobre trilhos que era chamado pela população de Maxambomba.

É bastante caro, no entanto o custo-benefício é bom devido tanto o fato da comida ser boa, como também o atendimento ser de primeira. O ambiente é bem legal, sendo as mesas externas melhores que as internas, devido ao grande espaço.
Você conhece o Estação Maxambomba Frutos do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral