Estação Imperatriz Leopoldina (CTPM)

Estações de Trem

Gostaria de expressar minha insatisfação mesmo sabendo que não haverá mudança alguma. Como a prefeitura e estado pode exigir que estabelecimentos e ônibus tenham acesso para deficientes e idosos se ela mesma não pratica? Impossível q alguém com deficiência suba aquelas escadas .Será muito pedir uma escada rolante ou uma rampa? O mais incrível e ridículo é que na catraca tem um acesso. Só pode ser piada!! Estou com problema na coluna e tenho dificuldade para subir todos os dias. Pessoal deixem o carro em casa, utilizem transporte coletivo, absurdo!!!

Estação pequena que fica bem no final da Av. Imperatriz Leopoldina. Ela foi inaugurada pela EFS em 1931,com o nome de Armazém Regulador apenas para recebimento de cargas, pois ficava em uma zona densamente industrial da cidade.

Ela é bem localizada no sentido de ser bem perto do CEASA, mas nada mais do que isso. Faz parte da linha 8 da CPTM, suas estações vizinhas são Estação Presidente Altino e Estação Domingos de Moraes.
Você conhece o Estação Imperatriz Leopoldina (CTPM)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral