Quer receber ofertas do(a) Estação Fast Grill?

Muito fast, tão fast que o sabor sumiu, explico.

Desejo enorme de comer uma boa batata suíça e lá fui eu no Fast Grill, escolhi a batata pequena de mignon, com mussarela, presunto e paguei mais R$2,00 para incluir bacon, mais um chá e a conta de R$22,80, o pedido não demorou a vir, ponto para eles, aqui o fast funcionou.

Quando peguei meu prato vi que tinha algo de estranho com a batata que não era ralada mais um purê de batata, nunca vi batata suíça com essa massa, que ficou seca e sem sabor, mas com certeza muita mais fast de se preparar, além disso, o recheio que era pouco estava concentrado somente no meio da mesma, resultado, massa sem gosto com pouco recheio e não achei o bacon.

Frustração total, não recomendo e não volto mais.
Você conhece o Estação Fast Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral