Ótima Estação!

Diversas pessoas passam pela estação Faria Lima diariamente, tornando-a essencial para o dia a dia dos paulistanos.

A estação é uma parte da linha 4 amarela, que é sem dúvidas a mais moderna e eficaz linha de metrô na cidade de São Paulo. A estação apresentou problemas técnicos e de operação pouquíssimas vezes.

Ótima Estação!

Essa estação é a estação do vento pra mim! haha Tem um corredor onde a circulação de ar é bem forte, e vira uma ventania danada!haha
A estação fica pertinho da estação Pinheiros, linha amarela, a estação não é grande, mas é bem organizada.
Geralmente a bilheteria não tem muita fila, o que tem fila aqui é o quiosque para recarregar o bilhete único.
Horário de pico é loucura!!! então se prepare para ficar espremido!haha

Tudo ficou mais fácil depois da inauguração da linha amarela. Melhor ainda por ela fazer interligação com a linha verde e vermelha.
É uma estação mais moderna e ampla, já pensada para uma grande circulação de pessoas.
Os trens são mais novos e parece até q as pessoas ficam mais educadas nesta linha...impressionante.
Muito bem organizada!!!

A estação Faria Lima fica ali pertinho do inferno, você desce tanto para chegar ao metrô, que dá até para sentir um calorzinho, rs.
Ok, agora falando sério, são 4 lances de escadas rolantes enormes para chegar ao ponto de embarque, se vc estiver no nível da rua. Se você vier da estação de trem Pinheiro, aí são 5. Parece que não tem fim! E vc também anda muito do ponto de desembarque do trem, até o de metrô.
O bom é que a estação interliga o trem ao metrô, mas só isso. Não achei nada de mais na estação, nenhum motivo de óhhhhh. rs

Uma das mais novas e modernas linhas de Metrô de São Paulo. Os espaços são arejados, grande parte iluminados por luz natural. Há quiosques padrão para consumo. Atente a milhares de pessoas de toda a cidade e que trabalham num grande centro econômico financeiro que é a região da Av. Brigadeiro Faria Lima, Av. Juscelino Kubitschek e região.

Confesso que não sou muito de usar essa estação, apesar de não usar praticamente nunca, só passando entre República-Paulista-República-Butantã. Mas, para quem está acostumado à Linha Vermelha, a Faria Lima é o paraíso, rs.

Fica na Teodoro Sampaio, pertinho do Largo da Batata e a estação não é lá muito grande. É bem moderna, seguindo o padrão da ViaQuatro.

A estação Faria Lima fica na altura do número 1000 da Av. Faria Lima com saídas para a Teodoro Sampaio. Foi inaugurada em 2010 junto com a estação Paulista. O Governo de SP promete a inauguração de mais estações nessa linha ainda este ano, vamos ver! ;)

A estação tem quase 25 m de profundidade, há uma lanchonete arrumadinha que fica perto das catracas, mas do lado de dentro, banheiros gratuitos, estes ficam ao lado da bilheteria e estações para carregamento e verificar saldo de bilhete único.

Esta estação fica na Rua Teodoro Sampaio e é uma das estações modernas da linha amarela. A estação possui algumas lanchonetes com boa aparência, banheiros e boa sinalização. A estação possui apenas duas saídas, e ambas são para a rua Teodoro Sampaio, além de poucas catracas se comparada com outras estações.
Foto opinião do Cris R. sobre Estação Faria Lima (ViaQuatro)

A Estação Faria Lima da linha amarela do metrô, como as demais que fazem parte da linha amarela, é moderna, ampla, muito bem sinalizada, conta com algumas opções de alimentação, banheiro gratuito, serviço de informações, terminais para carregamento de bilhete único.
A estação ainda possui elevadores para idosos e portadores de deficiência, escadas rolantes inteligentes e é atualmente a estação mais tranquila com relação ao movimento de passageiros.

No geral, as estações da Linha Amarela são boas, com plataformas sempre limpinhas apesar d cheias. Mas o q eu mais gosto na Linha Amarela é a tecnologia "driverless" dos trens. Confesso q no começo tive um pouquinho d receio d usar esta linha, principalmente dps do acidente q "engoliu a rua" em 2007, mas hj vejo q era só piração da minha kbça, a linha é muito segura e eficiente.

Conheci esta estação quando havia eventos do Kekanto em lugares proximos, como no meu primeiro evento na 'Cervejaria Nacional'.

Esta é a estação que mais tenho utilizado ultimamente, pois em muitos finais de semana tenho ido à 'Itapecerica da Serra' e fora da estação ha ônibus que vão para lá.

O acesso direto a rua 'Teodoro Sampaio' é uma grande facilidade.
Você conhece o Estação Faria Lima (ViaQuatro)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral