Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

Infelizmente não pude almoçar por lá e nem entrar. Mas por fora está bem cuidada e restaurada, aquela praça da frente por onde passa o bonde está bem bonita, construções antigas, museus, todos bem históricos e bonitos. Acabei indo durante uma festa português que estava fechando a rua e entrava na igreja. Vale a pena a visita dessa região de santos
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Antiga estação de trem, onde funciona um ótimo restaurante escola em Santos com boa comida. Ao lado da igreja do Valongo e em frente ao Museu Pelé,Local histórico lindo, por onde trafegam os famosos bondes até hoje, arquitetura belíssima e ainda funciona um restaurante-escola com selo de qualidade em gastronomia. Bom de mais
Primeira opinião do lugar

Inaugurada em 1867 essa é uma das mais antigas estações ferroviárias de São Paulo. Claro que ela já foi desativada, mas seu prédio ainda é usado pela Secretaria de Turismo de Santos.

Dizem que foi a primeira estação do Estado de São Paulo. Visitar o lugar é perceber em sua arquitetura a história do Brasil e da própria cidade de Santos. O próprio Barão de Mauá foi uma das pessoas responsáveis pelo surgimento do lugar capitando investimento inglês.

Hoje o lugar também abriga o Restaurante Estação Bistrô. Me falaram que também é uma escola de culinária em parceria com a UniSantos. Deve ser legal aprender em um lugar tão repleto de história.
Foto opinião do David Rangel sobre Estação do Valongo
Você conhece o Estação do Valongo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)