Oferta

Quer receber ofertas do(a) Estação do Pão?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Especialista em Padarias com 16 opiniões na categoria

A região do Méier possui uma quantidade significativa de padarias, algumas muito boas. Mesmo com essa concorrência de qualidade, a Estação do Pão consegue se destacar. Sem dúvida é a melhor da região!
Fica no trecho mais movimentado da Rua Dias da Cruz.
Está sempre se atualizando, procurando manter-se antenada com o que está acontecendo no segmento, tanto no que diz respeito às instalações quanto ao que se refere aos produtos que são oferecidos.
Seu destaque começa naquele que considero o produto básico de toda padaria: o pão francês. Seu pãozinho é excelente. A melhor da área! Massa leve, macio por dentro e crocante por fora, além disso acho seu tamanho perfeito.
Além do pão francês há uma infinidade de outros tipos de pão que são produzidos diariamente, muitas vezes tornando difícil escolher qual levar.
Fazem também salgadinhos, pães de queijo, broas, doces finos, docinhos, empadões, pastelões, biscoitos doces e salgados, diversos bolos, pizzas, etc. São inúmeras possibilidades de guloseimas, delícias, e afins.
No setor de frios também procuram sair do lugar comum, disponibilizando alguns que são difíceis de encontrar nas padarias convencionais. Contam também com algumas variedades de patês de fabricação própria.
Uma parte do estabelecimento funciona como lanchonete, oferecendo salgados, sanduíches, sucos e vitaminas, num balcão grande e arrumado. Dispõe ainda de um "cercadinho" com algumas mesinhas para que os clientes possam fazer seus lanches/refeições com conforto.
A fila do frango assado "bomba" nos finais de semana. Nesse ponto também é um dos melhores da região. Além disso, oferecem massas semiprontas, com caneloni, o que pode ser uma boa opção para um almoço em casa sem muito trabalho.
O único ponto que entendo que cabe um aprimoramento é o atendimento. A quantidade de funcionários é grande, porém, em algumas ocasiões não são tão atenciosos quanto deveriam, demonstrando um certo mal humor, e, sendo comum se enrolarem nos momentos em que há vários clientes a serem atendidos. Se não fosse por isso, daria as 5 estrelas.
Quanto ao preço, é adequado à qualidade oferecida e compatível com o praticado pelas boas padarias da região.
Foto opinião do Gustavo Oliveira sobre Estação do Pão
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Estação do Pão é, seguramente, a melhor padaria do Rio de Janeiro. Destaca-se por muitos atributos: pão francês de excelente qualidade (e o cheirinho...!!!); variedade de pães (árabe, de arroz, australiano, de milho, etc.); atendimento refinado (ah, se as padarias de Copacabana soubessem o segredo!); ambiente limpissimo, higienizado com discrição e eficiência, etc.

É de fácil acesso, bem grande, modernizada, tem muitos funcionários e tem de tudo: do pãozinho francês mais fresquinho, leve e crocante à pizza! e os biscoitinhos? Huuuuuuuuuuuuum...
Delicioso é o bolo de milho da casa: vem na palha e é de "comer rezando"!
Tem uma lanchonete com as melhores tortas - tanto em pedaços quanto em fatia e ótimos "sandubas" em pães integrais e árabes, além dos diversos sucos, inclusive açaí.
Tem muita variedade: diversos bolos, p. ex. - inclusive de pães, fabricados diariamente - e é chique!
Possui um mini mercado.
Os empadões são bons!
Tem, também, frango na brasa.
Aceita débito, crédito e tickets.
Defeito: é caríssima - o que a torna ruim! rss... DESANIMAM!

via Windows Phone

Tem grandes chances de ser a melhor padaria da cidade do Rio de Janeiro.Lugar que qualquer apreciador de pão iria adorar,pois além de ter grande variedade,tem sabor diferenciado.Ótimo ponto para comer salgado e tomar sucos!Também é uma boa 'mini-mercearia'.

Sem dúvida é a melhor padaria da região. Localizada na rua principal do Méier, na Rua Dias da Cruz. Tudo é bem fresquinho e tem bastante variedade de pães, salgados, doces, entre outros. Os funcionários são bem simpáticos e solícitos. Legal também para quem quer tomar um café da manhã lá mesmo. O preço é justo, não é barato, mas condiz com a excelente qualidade. Meu favorito de lá é o pão de provolone!!

Padaria muito boa, com produtos de qualidade!
Ela também é bonita e tem o espaço para a pessoa se alimentar ali, um espaço que deixa a pessoa a vontade.
O atendimento é bom, os funcionários são sorridentes, atenciosos e simpáticos.
Há pequenas iguarias e docinhos das culinárias italiana e portuguesa, e sopas e caldos para a pessoa se servir, tudo bem fresquinho.
Primeira opinião do lugar

Essa padaria, lanchonete, mercado...rs tem tudo! É minha salvação quando aparece uma visita inesperada, ou dá aquela vontade de comer uma coisinha diferente de noite.
Vai lá na esquina, na Estação do Pão.
Exibindo 14 opiniões | Total de 63 opiniões
4 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Estação do Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: