Estação do Alegrete

| Rank: 145º de 163 | Bares e Botecos

Esse é um lugar q gosto bastante mas não pelo requinte e inovação, mas justamente pelo o oposto: é simples, convencional no cardápio e no ambiente mas muito bom no que faz e serve! O lugar perfeito para aquele happy-hour saindo do trabalho pra se tomar uma cerveja gelada ou ainda no final de semana para papear e beliscar coisas de chinelo e bermudão!
Fica bem no "passeio da Venâncio" e com algumas 4 ou 5 mesas na calçada onde se tem alguns fumantes, além da parte interna com mais mesas. Eles servem umas porções honestas, mas qse sempre que passo lá costumo pegar um pastel, pois é bom, feito na hora, bem recheado e sem muita frescura. Tem em 2 tamanhos sendo não muitoa a diferença entre eles e os recheio váriam desde os mais comuns (carne franqgo queijo) até os mais diferenciados(tomates secos, champignons, gorgonzola, se eu me recorodo bem), custando de R$ 5,00 até uns9 ou 10 pilas.
Outra coisa q me agrada muito é q eles tem um molho chimicurri que te levam na mesapara companhar o pastel q costuma ser ótimo, além da maionese e mostarda comuns.
Pro final de tarde ou um bate papo simples com comida de bar barata e cerveja gelada, eis o lugar da Venâncio. Que venha o verão! E sja ia me esqecendo.... a parte interna tem u DVD sempre com umas bandas boas como engenheiro do hawaii, Cold Play dentre outras..... até Roupa Nova. O som costuma ficar bom, às vezes um pouco alto, mas a tv é grande... dápra curtir uma musiquinha de quebra....

Você conhece o Estação do Alegrete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral