Lugar pequeno, rústico, mas com sucos maravilhosos. Também tem açai. Muito bom passar por lá naquele dia quente e tomar aquele suco saboroso feito na hora, divino. Amo o de frutas vermelhas, mas passo por lá só pra tomar um água de coo também. Recomendo possui variedade para todos os gostos e, claro além de tomar aquele suco delicioso é saudável.

Uma nova opção em Jundiaí pra se tomar um suco bem gostoso.
O ambiente é limpo e agradável. Tem um ar rústico que dá um charme especial ao local.
As donas são muito agradáveis e adoram um bom papo e me falaram que agora que vai começar o frio, vão colocar alguns caldos e bebidas quentes, além de fechar o ambiente para ficar mais quentinho.

A vista de lá é maravilhosa, pois fica bem em frente à Serra do Japi.

Experimentemos o suco e a pamonha e estava tudo maravilhoso.
Eles tem também lá algumas opções para vegetarianos.
Você conhece o Estação das Frutas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral