Estação da Esfiha

| Rank: 61º de 74 | Pizzarias

Hoje dia de jantar esfihas... e esfihas da melhor qualidade :) Pra variar pedi sabores diversos e todos com queijos... e em alguns casos bastante queijo hahaha Palmito com mussarela, Carne com catupiry, frango com Cheddar, calabresa com Mussarela, atum com Catupiry e Bacon com Cheddar. As esfihas com mussarela são bem divididas no recheio, o queijo basicamente dá um toque a mais no sabor com o outro recheio que é o principal, tanto a calabresa quanto o palmito dão o tom do sabor, e muito sabor em ambos os casos. No caso da calabresa, ela é moída com um tanto de tempero, que me agrada bastante, o palmito é mais simples, mas não deixa de ser saboroso. As esfihas que tem cheddar ou catupiry, vem muito queijo, e em alguns casos parece que o queijo é o principal, e o outro ingrediente é o acompanhamento. As de carne e atum são bem saborosas, nessas esfihas, esses ingredientes se saem bem e dão bastante gosto as esfihas, mesmo vindo bastante queijo, os sabores ficam bastante divididos. No caso da carne, ela é moída com um tanto de tempero, que me agrada bastante, o atum, também é moído, mas é simples, sem tempero. As duas ultimas, as de frango e a de bacon, o queijo também vem bastante, no caso do bacon parece que é cheddar com bacon, e o sabor fica bastante voltado ao queijo, um certo exagero, principalmente no caso do frango, que poderia vir mais dividido, pra poder saborear melhor, mas ambas não deixam de ser saborosas, apesar de eu não curtir cheddar, aqui abro uma exceção, o cheddar utilizado pela a casa acho muito saboroso e nada enjoativo, principalmente por não ser exageradamente forte. De qualquer forma, todas as esfihas considero bem saborosas, com pouco ou muito queijo ou recheio. Na aparência, nenhuma é maior que a outra, realmente parecem usar um padrão bem aceitável, muito recheio em todas, uma massa consistente e saborosa, não há do que reclamar :) No geral, considero a melhor esfiharia de São Vicente, o preço é agradável e os lanches estão bem acima da média do que a maioria dos outros lugares, realmente muito agradável em todos os pontos :)

#esfiha #janta #comida #carne #queijo #bacon #frango #calabresa #palmito #atum #mussarela #cheddar #catupiry

Preço - R$2,40 (cada)

Preço - R$2,40 (cada)
Foto opinião do Otavio Wong sobre Estação da Esfiha

Pra começar o fds, maravilhosas esfihas :) De um lugar que compro faz muitos anos, recomendo e quem compra aprova e compra ainda mais rs :) A aparencia nao eh mto uniformez mas o recheio deixam elas mais interessantes, e vem uma boa qtd de recheio :) A massa eh bem macia e saborosa, comendo-as bem quentinha ainda ganham mais sabor :) O recheio eh o ponto forte em qq sabor, desde as mais simples como a de carne ateh as mais caras como a de carne seca com mussarela :) Todos recheios sao mto bem temperados pra realçar o gosto principal do recheio, nada de temperos fortes ou misturas q tiram ou cortam sabor, todos recheios sao feitos pra agradar quem gosta do respectivo sabores. Todas sao feitas do mesmo jeito, entao nao vem uma mais assada que outra. No geral o sabor esta em extrema evidencia aqui, acho a melhor esfiha de Sao Vicente disparado e recomendo bastante :)

Preço: entre R$1,40 e R$2,90
Você conhece o Estação da Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral