Estação Cinema e Cultura

| Rank: 59º de 60 | Cinemas

Um cinema à moda antiga. Mas são poltronas.
É daqueles que temos que ficar levantando ou se entortando ou indo para um lado e para o outro. Pois é td quase no mesmo nível. Se quem está na sua frente não sossega , vc tbem se mexe o tempo todo. Ri muito .
Mas não tem fila.
Tbem não vendem nenhuma guloseima. Mas tem um café perto que vende td. Para aqueles que adoram fazer piquenique assistindo filme.
Achei muito legal.
O cinema dá desconto para o estacionamento.

Um cinema à moda antiga. Mas são poltronas.
Mas não tem fila.
Achei muito legal.
O cinema dá desconto para o estacionamento.
Foto opinião do Josie sobre Estação Cinema e Cultura
Você conhece o Estação Cinema e Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral