Precisava ir numa loja perto desse metro e acabei usando ela. Utilizei essa estação num final de semana e não estava tão movimentado quanto eu pensava. A estação é grandinha e possui um terminal de ônibus.

A estação eu achei um pouco escura e a limpeza não estava lá aquelas coisas. O atendimento nos guiches das bilheterias segue o padrão de outra linhas do metro.

A estação é pertencente à linha vermelha do metrô da cidade de São Paulo, que liga as zonas Leste e Oeste da Cidade.

A estação é sempre bem organizada, sinalizada, limpa e com funcionários educados e prontos para auxiliar.

A estação possui saídas para o lado da Radial e para o lado da Radialzinha, sendo passagem de diversas pessoas todos os dias.

Ótima estação e ótimo atendimento. Precisei de sugestões de caminho para ir até o shopping Anália Franco e os funcionários da entrada me ajudaram e me sugeriram uma perua que me deixaria bem na porta , evitando que eu andasse por um lugar perigoso , segundo eles. Não cheguei a utilizar de manhã , mas na noite em que fui o movimento estava bem tranquilo.
Essa estação como todas as outras do metrô do estado de São Paulo, fora do horário de pico, o serviço é maravilhoso. A partir do momento que todas as pessoas estão a caminho ou retornando do trabalho o cenário é alterado.

Formam-se filas para colocar crédito no bilhete único, comprar bilhete do metrô e para entrar na estação. Os funcionários desligam as escadas rolantes, isso me irrita.
Foto opinião do Nai Menezes sobre Estação Carrão (Metrô)

O local onde o metrô está situado é bem arejado, muito espaço para circular. Há muitas opções de comida barata próximo ao ponto se ônibus. E por falar em ônibus, há diversos itinerários. Opções para chegar em Tatuape, Carrão, Vila Manchester, Shopping Tatuape, Shopping Aricanduva, etc. Dependendo do horário para pegar o metro, há a super lotação. Recomendo a todos os usuários que queiram conhecer a cidade pelo metrô, utilizar depois das 10h.

A estação Carrão pode não possuir as facilidades que outras da linha vermelha (como Tatuapé e Itaquera, com seus amplos complexos comerciais com ligação direta à estação). Entretanto, a boa localização compensa, e o seu redor possuí bons locais para se frequentar, comércios e linhas de ônibus.

A estação é próxima a ruas como a Cantagalo, que abriga alguns restaurantes muito bons. Do lado encontra-se uma pastelaria muito boa que eu recomendo. De resto, ela não possuí muita diferença com as outras da linha vermelha. Com a diferença de, por estar numa posição intermediária da linha, você pode ter a sorte de pegar uma lotação ainda não tão grande. O que mais sofro no local são as filas nas catracas e nos pontos de recarga de bilhete. Entretanto, é algo inevitável nos horários mais movimentados da cidade.

Faz um bom tempo que não passo por lá, mas acredito que pouca coisa tenha mudado desde então. A estação Carrão pertence à Linha Vermelha do Metrô e conta, ainda, com um terminal de ônibus razoavelmente grande na parte térrea do lugar.
A estação é uma mão na roda pros moradores daquele lado do Tatuapé (sim, ela fica no Tatuapé, e não na Vila Carrão). Nos arredores do local, há bastante prédios, faculdades, um corpo de bombeiros e até um parque (um dos piores que já fui, vale frisar). A estação fica localizada na Radial Leste, e por isso é quase impossível chegar lá de carro nos horários de pico – haja paciência!
Nunca peguei metrô por lá nos horários de maior movimento, mas alguns dos meus amigos já reclamaram da superlotação na estação. Em se tratando de Linha Vermelha, não dá pra esperar menos do que isso, né?

Como toda estação da zona leste da linha vermelha a do Carrão é um ótima opção pra pegar a linha vermelha do metro.
Encostada na Radial leste, esquina com uma das maiores ruas do bairro ( R. Apucarana)
essa estação apresenta uma construção simples, de fácil acesso, bicicletário, acesso á deficientes.
O único problema do local é o mesmo de qualquer estação de metro, a segurança, os arredores são um tanto quanto mal iluminados e perigosos.

A estação está dividida entre os bairros Tatuapé e Carrão.

Não é muito grande, mas o fluxo de pessoas é grande principalmente devido à faculdade Unicid que fica próxima.

Um terminal de ônibus faz parte da estação. Nele, há diversos quiosques vendendo comida.

Já comprei açaí duas vezes em um deles e é ótimo. Vem o açaí e você pode colocar frutas, sorvetes e outros itens. O preço era a partir de R$3,00 o copo pequeno.
Há outros quiosques que vendem açaí no local também, mas acredito que esse é o melhor devido a variedade.

A estação é boa e limpa.

Fui uma vez a essa estação para a casa de um amigo. A estação é bastante simples e muito similar a todas as outras da linha vermelha. Como é de praxe nesse trecho da linha, os trilhos não são subterrâneos.

A estação conta com uma saída para cada lado da Radial, o que facilita muito para os pedestres. Há algum comércio nos arredores (principalmente barraquinhas e vendedores ambulantes de comidas e bebidas).

Fora do horário de pico, é bem fácil de conseguir pegar os trens sentido centro.

Estação movimentada mesmo fora dos horarios de pico, pois é a principal via de acesso para muitos moradores de algumas regiões da zona leste. A estrutura é boa e os funcionarios capacitados. Infelizmente sofre com a falta de investimentos, bem como todo o sistema de transporte público, o que torna o tempo que se passa entre a chegada até o embarque muito complicado devido ao excesso de usuários nos horarios de pico.

Por incrível que pareça a estação carrão fica no tatuapé!
Vai entender!
Mas é uma estação com grande circulação de pessoas, como a maioria das estações da linha vermelha com dois terminais de ônibus onde saem ônibus para diversos lugares da ZL.
De sábado do lado direito da saída da catraca da estação tem uma feira gigante e muito boa !

A Estação Carrão é uma estação metroviária da Linha 3 vermelha do metrô, foi inaugurada no dia 31 de maio de 1986, situada na Avenida Radial Leste. Apesar do nome, estação fica no distrito do Tatuapé, poucos metros a oeste da divisa com o distrito de Carrão.
É uma estação em superfície, com mecanismo de distribuição e plataforma central. Possui acesso a portadoras de deficiência através de rampas e elevador. Esta integrada a terminal de ônibus urbano.
Você conhece o Estação Carrão (Metrô)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral