Estação Cambuci Restaurante

| Rank: 1373º de 8740 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

É um restaurante self service por quilo, em torno de 40,00/kg e o forte é a comida mineira, carne, feijão, couve, costela de porco, enfim, não é light. O bufê de saladas não é muito variada, que para mim conta muito. Pouca variedade de salada de folhas, mais saladas à base de maionese, batata, macarrão.
O tempero dos pratos não é nada extraordinário. Para o preço do quilo, existem melhores.
O local e o atendimento são bem simpáticos, garçons razoàvelmente bem treinados.

Atendimento ótimo, comida diferente todos os dias e bem cuidada durante o almoço... A comida nao fica com cara de restaurante de quilo...
Sobremesas simples e gostosas.
O café na saída é cortesia... Sempre acompanhado de 3 tipos de açúcar, incluindo pedacinhos de rapadura como opção....

Fui com minha familia no domingo, dia 09/09. Gostamos muito de atendimento, do local e da comida..
O espaço é muito agradavel, bem aproveitado e a ideia de um espaço com uma recreacionista para crianças...Excelente....Observei a tranquilidade dos casais com filhos, sem filhos e familias inteira, Muito felizes por estarem juntos e aproveitando um BOM momento.. Recomendo e quero voltar outras vezes.. Boa Sorte!!!

Almoço self-service por kg, que funciona de segunda-feira à sábado no horário de almoço.
O ambiente é muito agradável, remete uma estação de trem.. e tem todo um cuidado nos enfeites, e bonecos da decoração. Tijolinhos e flores enfeitam bem o salão, e a luz solar também agradou bastante.
Apenas acho, que da parte de espaço.. o buffet poderia ser localizado em outro lugar, pois a passagem das pessoas para chegarem às mesas, passa em frente a comida, com bolsas.. e tudo.. ficou bem apertado para se servir e transitar pelo restaurante, e pela questão de higiene também.
O buffet é bem completo.. bastante opção de saladas, massas, carnes ou peixe, legumes e vegetais. Gostei muito do bife a parmegiana que comi no dia que fui, estava muito bom!
O preço do kg não é caro, e tem também um buffet de sobremesas igualmente completo com doce de leite, queijo branco, goiabada e outros doces e bolos que também é por kg.
O atendimento é muito bom, a pesagem é rápida, e os atendentes servem nas mesas a bebida e há bastante mesas. Os donos sempre estão no local averiguando o serviço, e se algo não está bom com certeza eles poderão ajudar.
Destaque positivo para o caixa.. que tem um atendimento rápido e ágil e com opções de chocolates, chicletes, balas e sorvete.
Para quem tem criança, há um espacinho caprichado com uma mesinha e cadeiras para passarem o tempo do almoço.
Você conhece o Estação Cambuci Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral