Quer receber ofertas do(a) Estação Café?

Não tem como não se encantar com esse Graal na Rod. Eng. Joao Batista Cabral Renno S/N Km 316, Santa Cruz do Rio Pardo, SP. Vale a pena. O lugar encanta adultos e crianças, pois além da Maria Fumaça e seus personagens esculpidos, conta também com posto para abastecimento, lanchonete com boas opções de lanches

Somos de Aracaju e de férias na cidade vizinha, Ourinhos, passamos por esse lugar encantador... Realmente viajamos na época do café, ao som da "Sinhá Moça", a Maria - Fumaça, que nos fez viver momentos de muita descontração em família. Também desfrutamos de um ótimo almoço com uma refeição muito saborosa. vale a pena conferir.
Foto opinião do Veraldir Romano sobre Estação Café
Você conhece o Estação Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral