Estação Café

| Rank: 30º de 156 | Cafés

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Ótimo Café.. lugar muito agradável mesmo.

Ambiente tranquilo e bem decorado, atendimento muito cordial e pedido entregue super rápido.

Achei os cafés com preços bem acessíveis e muito bom de ter opções pequenas. Os acompanhamentos, sim, achei um pouco mais caros. Cappuccino muito bom, feito com uma mistura própria.

Outro ponto forte é o cardápio bem amplo e o fato de servirem pratos em qualquer horário (abertura ao fechamento). Muitas saladas diferentes também, e dá pra optar por só meia porção. Muito bom!

Adorei. Super charmoso... mega movimentado. Com várias opções inclusive de refeição para um almoço mesmo que já seja 4h da tarde. Um café muito bom e tortas deliciosas para a sobremesa. Recomendo a de chocolate com doce de ovos ... é de comer rezando! Os sanduíches e as saladas acompanhadas de quiche são ainda mais gostosos que os pratos oferecidos e as atendentes são super atenciosas. E acho desnecessário com tantas delícias oferecidas pela cafeteria, mas se alguém preferir só atravessar a rua e tem mais gostosura disponível numa loja da Brasil Cacau que eu particularmente adoro.

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Ótimo Café.. lugar muito agradável mesmo.

Foto opinião do Letty sobre Estação Café

Ja estive ali algumas vezes e escrevo pq realmente o café ;e muito bom......muito bom mesmo, forte quente e com aroma, alías todo o estabelecimento, que não é muito grande (umas 6 mesas com 4 cadeiras e umas duas mesas parecida com balcoes pequenos..) cheira a café. Tanto o servido com canela, quanto o expresso ou ainda com raspas de limão e chantilly valem muito a pena.

Bem decorado, com paredes texturadas, quadros pequenos e o charme está na mesa, com tampoes de vidro e embaixo varis graos (arroz, cafe, entre outras coisas....) , a climatização é perfeita e o ambiente propicio para uma leitura mais concentrada ou uma conversa mais intima/exclusiva. Servem por la algumas massas e risotos, alem de outros pratos com carne ou frango eu acho. Ja provei um Apple strudel de maça e uuma empada 4 queijos, pequenos..... mas eram gostosos....

O que doi é o preço... por mais gostoso que seja... um cafe medio (bem servido, mas nao grande) e um apple strudel por 11 pilas é caro... sincermanet o cafe mais barato acho que era 3 pilas.... mas enfim.... pelo menos era bom, nao da pra ganhar em todas...
Você conhece o Estação Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral