Mais na região Como chegar

Endereço: Av. Vital Brasil, S/N - Linha 4/Amarela, Butantã - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 0800 770 7100

Sou dono deste estabelecimento

Com profundidade total de 51,71 metros, possui interligação com terminal de ônibus da SPTRANS no nível da superfície.



Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Ótima estação.

A estação é toda novinha e muito bonita. A linha amarela é em geral muito boa e eficiente, poucas vezes eu vi essa linha dar algum problema.

Na estação butantã é possível ter acesso a diversos ônibus no terminal conectado à estação, em destaque o ônibus circular que leva à cidade universitária.
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Ótima estação.

A estação é toda novinha e muito bonita. A linha amarela é em geral muito boa e eficiente, poucas vezes eu vi essa linha dar algum problema.

Na estação butantã é possível ter acesso a diversos ônibus no terminal conectado à estação, em destaque o ônibus circular que leva à cidade universitária.

A estação é o ponto final da linha amarela, e super moderna e bem movimentada. A via Quatro possui trens e estações com melhor infra estrutura , no começo era super novidade e era mais vazio porém hoje em dia , no horário de pico é tão cheia quanto às outras linhas. A estação Butantã tem algumas lojinhas de comida dentro, o que facilita a vida quando precisa matar a fome de maneira rápida . O diferencial desta linha é que quase nunca a vi parada como as outras.

Essa linha amarela é um diferencial nas instalações de metrô de nossa cidade. Combina com o progresso, organização e desenvolvimento urbanos. A porta de plataforma vem a somar no item segurança e eficiência do sistema, uma vez que impede acidentes e lentidão no fluxo dos trens. Taí um transporte público de primeira!

A estação Butantã é a última, ou a primeira dependendo de onde você esteja vindo ou indo, da via Amarela. Tem boa infraestrutura, banheiros limpos regularmente, mesmo que em alguns momentos fique sujo por causa da demanda que é alta. Segurança é menor que na Estação Pinheiros, mas ainda assim é possível ver sempre seguranças fazendo ronda. Não lembro se há lanchonetes por lá, mas acredito que sim.

Esta estação de metrô Butantã assim como todas as estações da linha amarela é a melhor de SP, é a mais moderna, possui muita segurança, lugares confortáveis, porem nos horários de picos assim como qualquer estação de trem e metrô de SP é super lotada.
O bom desta estação é que atras dela tem um terminal de ônibus e na saída da estação fica o final da Avenida Vital Brasil que passa alguns ônibus e se andar menos de 5 minutos você sai na Avenida Professor Francisco Morato, nesta avenida passa vários ônibus para diversos lugares.

A Estação Butantã é , além de espaçosa, muito moderna.

Como as demais estações da Linha ViaQuatro Amarela , a estação possui trens muito confortáveis e muito bem cuidados.

A estação inteira é muito limpa e dispõe de excelente segurança. Também possui quiosques para lanchinhos o que acho muito bacana na correria do dia a dia.

A estação butantã é uma "mão-na-roda" pra quem vem de fora, tornando o caminho bem mais curto do Tietê para a ZO, por exemplo.
Portas de vidro fazem o controle de acesso ao metrô, eliminando o risco de acidentes.
Dentro dela, e de todas as outras da linha amarela, há bancas de alimentação, com destaque para o copo de pão de queijo, a 2 reais, que não tem gosto algum, mas engana a fome.

Acho que a Estação do Butantã não tem nada de extraordinário que qualquer outra estação não tenha. É bastante boa - é uma das extremidades da linha amarela do metro, o que nos dá um fácil acesso a estações como Pinheiros, Faria Lima ou Paulista.
Ao sair da estação também é possível apanhar o Circular da USP que nos leva até ao interior da Universidade (transporte grátis para alunos com Busp).
Assim, a Estação do Butantã acaba por ser um excelente ponto de partida para a descoberta da cidade.

Estação moderna e grande na linha amarela.
Me espantei com o tamanho dela. Sempre achei que fosse super pequena pois todo mundo que pega a linha amarela acaba desembarcando em Pinheiros.
A estrutura da estação é boa e sempre que precisei da ajuda dos funcionários fi bem tratado.
Gosto bastante do quiosque que vende produtos da Bauducco que tem lá. Ótimo para garantir o lanchinho no final da tarde!
Exibindo 14 opiniões | Total de 48 opiniões
Você conhece o Estação Butantã (ViaQuatro)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)