Quer receber ofertas do(a) Estação BHBus Venda Nova?

A estação BHBus Venda Nova leva a alcunha do bairro, ela integra as linhas alimentadores dos bairros ao sistema move. Em seu entorno existe diversas lojas e serviços, além de contar com uma unidade do restaurante popular da prefeitura de belo Horizonte.

O local ainda conta com sanitários e fácil acesso para pessoas com necessidades especiais.

Gostaria de saber porque existe horario de ferias para a linha 62, porque no horário que eu pego o onibus que é entre 07:00 e 07:24 não há estudantes pelo contrario só trabalhadores,e também desde 26 de dezembro existe um quadro de horário que não está sendo comprido, os coletivos que deveriam ter um intervalo de 06 minutos demoram até 10 minutos para partirem atrasando completamente todos os usuários, acho que a criação da estação foi maravilhosa, mas alguns detalhes que mancham a imagem, como por exemplo alem dos atrasos, outro dia um cobrador foi batendo boca e discutindo com uma passageira do minas shopinng até o bairro floresta e o motorista só sabia rir, em nenhum momento pediu para o cobrador manter a compostura,tenho até receio de pegar o coletivo no horário de 07:06 com medo de o cobrador estar no coletivo não tem uma viajem que ele não aparece, outro dia foi de venda nova até a Savassi cantando roberto carlos, e bem alto, por favor encarregados pela estação dá uma olhada por nós que usamos a estação todos os dias . muito agradecida fico desde já,
Você conhece o Estação BHBus Venda Nova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral