Estação Ambiental São Camilo

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Comprei um pacote de viagem com estadia para 04 dias na páscoa passada, para 04 pessoas incluindo eu meu esposo e meus dois filhos.
Este local é maravilhoso e quero voltar muitas vezes, pois é uma ótima opção, com preço bem acessível, à época paguei 600,00 por casal para 04 dias, mas cotei para outras datas e me passaram um valor de 300,00 por pessoa com tudo incluso por três dias, com tudo incluso, mas destaque-se que era feriado em minha cidade na segunda feira! enfim, por tudo que oferecem, o preço é bem acessível!
O local é rodeado por mata atlantica, oferece lazer para as crianças de diferentes faixas etárias, tais como, monitores durante todo o dia, salão de jogos, pesca, passeio a cavalo, trilha monitorada por pessoa treinada e disposta a explicar tudo o que se encontra na trilha, quarto com ar condicionado, tv, internet, salão amplo com tv grande e filmes pré programados, café da manhã irretocável ( vc. nem dá conta de experimentar tudo o que oferecem), refeições variadas, saborosas, e se não inclusas no pacote, saem por 15 por pessoa(até o ano passado), piscina com toboagua, hidromassagem(com agua morna) com muito espaço, estacionamento interno(sem preço adicional), decoração linda, com móveis estilo colonial, ping-pong, pebolim, sessão de carteado, além de vc. ter a opção de sair da Estação e ir passar um dia na praia, que fica a mais ou menos dois quilometros!
A cada 02 dias, troca de lençois e toalhas, frigobar no quarto, e a beira da piscina tem uma lanchonete onde rola um sonzinho o dia inteiro, e vc. pode pedir lanches e salgados.lembrando ainda que tem opção de quartos para pessoas com necessidades especiais e tb. recebem animais de estimação!
A pousada mantém ainda um microondas à disposição dos hóspedes, caso queira esquentar a mamadeira de seus pequenos a qualquer hora da manhã, além de não se oporem em vc. levar alguns petiscos, frutas, chocolates, embora vc. encontre o frigobar cheio (mas consome se quiser)
Me interessei muito por saber a tradição do local, como havia surgido, então comecei a ler as placas que tem no proprio local, descobrindo assim um pouco da história da estância.
Era uma fazenda muito antiga, inclusive na trilha vc. pode encontrar vestígios(objetos) deixados propositalmente, da época inicial do local, inclusive a trilha acaba em uma piscina natural,pois a água é tão límpida que vc. vê o fundo, parece rasa mas tem uns 02 metros e meio, com uma maravilhosa cachoeira e agua geladíssima! Existe uma preocupação imensa naquele local com o meio ambiente, e fazem questão de passarem isso aos hóspedes! inclusive mantém uma horta organica, de onde são retirados vários alimentos para as refeições. Tem até mesmo uma capela(bem grandinha) para àqueles fieis que queiram uma meditação mais intima com Deus!
É um local irretocável para quem não quer gastar muito, ir muito longe, passar momentos maravilhosos com a família, apreciar a natureza, se divertir, comer bem, tudo em um só lugar!
Antes que eu me esqueça, o atendimento é maravilhoso, pessoas educadas, monitores prestativos, que inclusive à noite fazem uma programação somente para os casais(enquanto os filhos ficam em outras atividades). Fazem brincadeiras, não é um local onde vc. fica alheio às outras pessoas que alí se encontram, pois nas brincadeiras, vc. acaba conhecendo um pouco de cada pessoa que alí está.
Sinceramente, adoro viajar, dentro de minhas possibilidades, este, embora em uma cidade (Itanhaém), não muito divulgada, é um dos locais mais maravilhosos para quem quer passar uns dias de descanso, laser, meditação, desfrutando da companhia da familia, é como se vc. estivesse em sua casa, só que com aquela mordomia né!
O único ponto .....vamos dizer assim chato, é que temos que nos preocupar com os borrachudos, mas vamos lá né, estamos falando de uma estação ambiental, o borrachudo faz parte!, levemos repelente e tá tudo certo.
Gostei tanto do local que quero voltar em minhas próximas férias!
Vale a pena!, recomendo! foi uma das melhores férias que passei com meus filhos, eles não esquecem!

Gostei tanto do local que quero voltar em minhas próximas férias!
Você conhece o Estação Ambiental São Camilo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Estação Ambiental São Camilo

Data da viagem: Consultar preço