A Estação 44 é uma choperia gastronômica dentro do shopping Avenida Center e localizada onde costumava ser a antiga estação ferroviária da cidade de Maringá.

Já a numeração 44, diz respeito ao código de área da região.

Os uniformes dos garçons é uma réplica dos usados pelos maquinistas da época, unidos à sofisticada decoração em estilo rústico traz a sensação de uma verdadeira estação ferroviária da década de 50.

O cardápio da casa é excelente e muito diversificado, incluindo também a grandiosa mesa de frios.

O local é amplo e aconchegante, possuindo também um mezanino.

Excelente para um bom bate papo com os amigos tomando um belo chopp ou cerveja, sempre super gelados.

A casa faz parte de uma série de empreendimentos da família Pavan Churrascaria.

Localizado dentro do Shopping Avenida Center, no segundo piso.
A estação 44 é um restaurante e choperia que consegue tornar a experiência gastronômica inesquecível.
Os garçons são extremamente educados e competentes, a comida, simplesmente maravilhosa.
O lugar é calmo, arejado, ideal para um almoço com a família, com a equipe da empresa ou com o amor.

A Estação 44 fica dentro do shopping avenida center então você pode usar o estacionamento do shopping, porem o mesmo é pago, em torno de R$: 5,00.
o local é bem bonito, ambiente agradável porem você paga por isso, tem alto custo nos pratos.
é gostoso para ir com a família e recomendo a batata suíça, uma das melhores que já provei.
o atendimento é excelente e com certeza que vai la quer voltar de vez em quando.

Estação 44 é um lugar ótimo pra se tomar aquele chopp Heineken e comer uma deliciosa porção, ou um dos maravilhosos escondidinhos que é servido, no horário de almoço é unido ao Pavan e funciona como bufê por quilo, e de noite funciona à la carte. Pratos muito bem preparados e saborosos, vale a pena experimentar.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Estação 44 - Shopping Avenida Center

Um restaurante bom para uma conversa mais intima ou até mesmo um encontro de namorados é o Estação 44.
Com um ambiente pequeno,comida requintada e preço bacana você consegue passar horas conversando sem nem se dar conta do resto do seu dia e tudo isso porque o Estação oferece além de comida e bom atendimento,um clima agradável para amigos.

Estive lá esses dias com meus dois filhos, para um jantar, junto com as namoradas deles, fiquei maravilhada com o ambiente que eles proporcionam, é lindo. Fomos muito bem atendidos pelos garçons e nossos pratos foram deliciosamente bem servidos, todos nós desfrutamos de momentos prazerosos lá, tenho só elogios a fazer, recomendo para todo mundo.

Uma das melhores batatas suíças de Maringá pode ser encontrada na Estação 44 (localizada no Shopping Avenida Center). O sabor é inigualável e a iguaria vem recheadíssima. Uma batata recheada pequena alimenta duas pessoas facilmente (desde que não estejam morrendo de fome). O ambiente não é muito convidativo, e o atendimento é questionável. Mas o prato vale a pena.

Muito bom o restaurante, todos os pratos são muito bem servidos e muito saborosos, o atendimento é muito bom, sempre cordial e pontual, os pratos são servidos rapidamente, o preço é um pouco alto, o valor se torna desvantajoso quando comparado a outros restaurantes, A localização é muito boa, e como quase nunca esta lotado, é muito facil encontrar um lugar.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Estação 44 - Shopping Avenida Center

Fui duas vezes lá com minha família, achei muito boa a comida que eles servem, as porções de carne são perfeitas, gostei muito do ambiente e do atendimento. Na hora de pagar, a conta ficou um pouco cara, mas nada que eu não esperasse, digamos que vale a penas assim mesmo, é muito melhor do que ir comer fast-food que acabam custando até mais.

Já a numeração 44, diz respeito ao código de área da região.

O local é amplo e aconchegante, possuindo também um mezanino.

A casa faz parte de uma série de empreendimentos da família Pavan Churrascaria.

Um lugar muito bonito, talvez um dos mais bonitos de maringá em termos de restaurantes, dentro do avenida center, torna-se de fácil acesso, ambiente climatizado, comida razoavelmente barata e um atendimento de primeira qualidade, pra quem gosta de carne, possuem vários pratos regados dessas iguarias.
Foto opinião do Renato Albuquerque de Gusmão sobre Estação 44 - Shopping Avenida Center

O restaurante Estação 44 é simplesmente maravilhoso, com um toque rústico na decoração lembra bastante um pub. Para quem aprecia a boa comida eu recomendo a batata suíça de frango. Um prato diferente e inovador, já bebida eu indico o vinho chella um vinho chileno muito bom para ser degustado com o prato. O local é amplo e aconchegante, possuindo também um mezanino.
Oferece um grande variedade de pratos, local climatizado por ar-condicionado, localizado no shopping avenida center.

Localizado no mesmo lugar que o restaurante Pavan Fast Grill, a Estação 44 está la para atender a todos com profissionalismo, com uma enorme opção em bebidas como cervejas, destilados e vinhos entre outras opções.
Também contam com uma grande diversidade em porções deliciosas, o local é todo equipado com ar condicionado.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Estação 44 - Shopping Avenida Center
Você conhece o Estação 44 - Shopping Avenida Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral