Estação 1 para subir no morro da Dona Marta. Simples, diferente e gratuito, serve muito bem a galera que mora lá em cima ou que visita a comunidade, o tamanho é pequeno, mas talvez por motivos estruturais e geográficos.

Existe acessorista que organiza o sobe e desce e uma área para colocar comprar, sacolas e eventuais materiais de construção que precisam ir lá pra cima, fico me perguntando como deveria ser a vida dos moradores antes da existência desse bondinho.

Volto a ressaltar que a entrada é passe livre, a vista é incrível, mas fique de olhos aos horários de funcionamento.

Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Estação 1 Dona Marta
Você conhece o Estação 1 Dona Marta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral