Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Então, eu ADORO velas, daí acabei descobrindo a Essencial Art, que é uma fábrica de velas!!! Gente, vale super a pena!!! Além deles terem vários tipos de velas, luminárias para colocar velas, etc, o preço é muito bom!!!! Sério, se você compra muita vela para decorar sua casa ou vai fazer algum evento e quer deixar um clima mais legal, passe lá que você não vai se arrepender. Ah! Eles também dão cursos para aprender a fazer velas!!!

Foto opinião do Joana Pires sobre Essencial Art
Você conhece o Essencial Art? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral