Endereço: Rua Cabral, 456, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil - 90420-121

A Essência do Sabor é uma confeitaria que vende doces e salgados sob encomenda. Lá você encontra canapés, sanduíches, mini pizzas, docinhos, tortas e etc.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

A Confeitaria Essência do Sabor é divina! Conheci através de uma tia em um aniversário e virei fã! Depois desse aniversário, já pedi em outras oportunidades aqui em casa e também em confraternizações do trabalho.

Os salgadinhos são super fresquinhos e feitos no dia que você encomenda! nada de salgadinho velho, ali é tudo novinho novinho! Eles tem cachorrinhos e hamburguinhos, canapés diversos com os mais variados sabores, copinho de chocolate com ganhache e frutas, quiches, torta fria, torta doce.. Tem muita variedade! Vale a pena conhecer, tenho certeza de que sua comemoração ficará ainda melhor!

Essa confeitaria é sensacional! Adoro os salgadinhos que são na maioria deliciosos. Tem uns canapés que são um espetáculo a parte. Não tem doce diet, só pra variar um pouco. Tem uma torta que minha esposa sempre comprar para seu aniversário que é branquinho, negrinho e morangos. Já dei uma provadinha e é uma verdadeira delícia! A qualidade é muito boa! O preço é muito em conta! Os doces são lindíssimos e também muito gostosos, pelo menos é o que minha esposa Daniela Martins e minha família falam! Vale muito a pena. Recomendo

Conheci seus produtos através de um evento do Kekanto.
Foram servidos sanduichinhos em pães fofinhos maravilhosos.
Os sanduíches alimentavam sem estufar, e dava para perceber o capricho no preparo, tudo muito gostoso e fresquinho.
Imagino como deve ser gostoso, indo pessoalmente. O meu preferido foi um que tinha carne.

A Essência do Sabor é uma confeitaria TOP!

Conheci por acaso após uma colega de estágio pedir salgadinhos (na ocasião, era basicamente pastéizinhos, tigelinhas, bombinhas e bolinhas de queijo). É de comer e não parar mais, de tão bom! Mas imaginem só: se o salgadinhos são bons, que dirá os doces? A torta, especialmente de morango, é DOS DEUSES. Doce na medida, não repuna, mas também não é aquela coisa sem sabor. Dizem que torta é daquelas coisas que quanto mais velha melhor, e concordo, mas ela é vendida bem novinha e já é maravilhosa, imagina depois?

Fora isso, ainda tem canapés (acredito que são quase que os carro-chefes deles), mini pizzas, quiches, mini hamburguer, etc. As delícias oferecidas não são caras, inclusive estão na média padrão de coisas gostosas, haha. Vale a pena comprar, seja para festas (através da encomenda) ou mesmo durante uma passadinha aos arredores do bairro Rio Branco e/ou pela Rua Mariante. A confeitaria não tem identificação na frente, porém com o endereço certinho não tem erro, é só alegria!

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Confeitaria Essência do Sabor
"Confeitaria Essência do Sabor"

A Essência do Sabor é uma confeitaria maravilhosa localizada no bairro Rio Branco. Foi um achado na minha vida!
Eu estava a procura de uma confeitaria que vendesse canapés diferenciados, gostosos e que tivessem um valor acessível. Aí, pedi indicação para um amigo Chef e ele me passou o telefone da Essência.
Já encomendei coisas várias vezes, e nunca decepcionou. Pelo contrário, está sempre surpreendendo. Os produtos são fresquinhos, feitos no dia e uma delícia!!! Agradam demais nas festas e eventos, o pessoal adora e elogia muito.
No menu a gente encontra desde opções mais simples e que agradam a todos os gostos, como cachorrinhos, hamburguinhos e mini pizzas, até coisas mais elaboradas, como canapés quentes e frios. Na parte de doces, tem cada coisa linda e deliciosa que só pedindo pra ver! Nunca comprei nenhum torta, mas pela cara (e levando em conta o sabor dos outros produtos) devem ser ótimas.
Os preços! Ah, os preços... acho que esse é o melhor ponto dessa confeitaria. Não são imensamente baratos, mas super de acordo com os produtos. Nada de exploração, tudo bem em conta e honesto.
O único ponto negativo de lá é encontrar lugar para estacionar. Por isso, evite horários de pico.
Essência do Sabor
"Essência do Sabor"
Você conhece o Confeitaria Essência do Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral