Esquina Grill

| Rank: 146º de 841 | Restaurantes

A Esquina grill é um lugar excelente com comidas deliciosas com atendimento de ótima qualidade todos os funcionários sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os pedidos com espaço muito bom bem aconchegante e lindo. muito bom para ir com a família e com os amigos com comidas variadas e de excelente sabor recomendo a visita.

Um otimo ambiente para almoçar, com um otimo cardapio e preços maravilhosos, nao fico um FDS sem ir la. Recomendo a todos que moram proximo ou queiram comer uma boa comidar regional.
Você conhece o Esquina Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral