Quer receber ofertas do(a) Esquina Embalagens e Variedades?

Estava pesquisando para fazer o chá de fraldas do meu bebê e me deparei com essa loja. O que posso falar... FANTÁSTICA!!! Tudo super em conta, coisas lindas e ótima qualidade. Compramos tudo que necessitávamos. E minha tia, que é professora, ainda comprou lembranças para os alunos dela. Estou retornando a mesma esses meses, pois em Abril é aniversário do meu príncipe, e sem dúvidas, a festa será toda feita através dos artigos dessa loja. Muito satisfeita!!!

Fui fazer umas comprinhas para o aniversário de minha mãe e fui lá na loja pois minha mãe mandou e eu nem conhecia.

Se você é do tipo de pessoa que adora pesquisar antes de ir com certeza vai se admirar quando for visitar a loja, a mesma tem produtos muiiiito mais baratos que as concorrentes e a diferença não é de centavos.

A loja é enoooorme e acho que tem tudo o que você precisa para fazer uma festa,por ser grande eu ficava perguntando aos funcionários onde ficava as coisas e quem me atendeu me direcionou muito bem , e sem cara feia hahaha.

A maioria dos caixas funcionam e o atendimento é rápido , só não gosto muito da embalagem preta que eles colocam nossas compras,parece saco de lixo só que mais reforçado.

Vale muito a pena ir se for fazer uma festinha , os produtos de lá são bem em conta.

Loja especializada em vendas de produtos para festas e sorveteria. Otimos preços vendas a atacado e varejo. Ainda tem um diferencial comprando acima de R$ 200,00 e pagando a vista voce ganha 5% de desconto. Estacione no final de linha
Você conhece o Esquina Embalagens e Variedades? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral