Esquina do Espeto

| Rank: 285º de 1192 | Bares e Botecos

Funcionando desde 2004, o Esquina do Espeto é um bar muito bacana que oferece mais de 40 opções de espetinhos, desde os mais comuns (carne, frango e linguiça) até o mais sofisticados (berinjela com queijo parmesão e cebola em rodelas com molho shoyu). Cervejas e caipirinhas combinam muito bem com todos os pratos.

Estive hoje, dia 28 de setembro de 2019, por volta das 16 horas, na unidade mais antiga do restaurante cantina do espeto, na rua Brás Cubas, Aclimação.
Pedi um almoço com dois espetinhos e a carne veio torrada, muito passada mesmo, parecia um bagaço sem gosto. E não é a primeira vez que isso acontece. Pedi para que fosse feita a troca (um erro grave, pois o correto seria ter cancelado o pedido) e o gosto da carne que veio após meu pedido de troca estava horrível! Não tenho como provar, mas estou certo de que ele fez algo na carne, E ISSO É MUITO GRAVE!
Sugiro que a direção deste restaurante, se tiver alguma consideração pelo cliente, que instale, sem que os funcionários saibam, uma câmera oculta na cozinha e fiscalizem. Se já tiverem câmera, peço por favor que puxem as imagens do dia e hora em que estive aí e verifiquem.
Nunca mais voltarei a este restaurante, não só porque o churrasqueiro não sabe preparar churrasco, mas principalmente porque perdi totalmente a confiança!
E para aqueles que estiverem me lendo e acharem que estou a exagerar e quiserem tentar a sorte por lá, segue uma forte recomendação: se a carne vier torrada, não peça para trocar! Cancele o pedido e vá embora, não cometa o mesmo erro que cometi!

Acabei de voltar da esquina do espeto, fomos em um grupo de umas 20 pessoas. Os espetos além de ser um pouco caro pra média de valor por ai, são bons, gostei de todos que comi. Pra servir a maioria dos garçons foram atenciosos. Poooooorém. Na hora de fechar a conta vi que havia 1 espeto doce a mais na minha conta. E falei pro garçom que havia esse espeto que não tínhamos comido ou pego na comanda, tanto que na minha comanda só tinha 1 espeto doce anotado. E ele teimou que se nós não pegamos na comanda,alguém da nossa mesa pegou esse espeto e seria cobrado, eu não iria pagar de modo algum, mas tinha muita gente pra pagar e quis evitar confusão e minha namorada "aceitou" pagar pra ir embora logo. No fim paguei 9 reais porque ele acha que alguém pegou um espeto e simplesmente colocou na minha comanda. Me desculpe mas se eu não peguei o espeto e foi parar na minha comanda o erro foram deles e não meu. Então o que deveria ser feito é retirar esse espeto da minha comanda sem nem discutir... Gostei do espeto mas me recuso a voltar...

Em nenhum lugar tinha visto isso, alguém pedir algo e colocar na comanda que bem entenderem.

Perderam um cliente por causa de 9 reais..

Ja foi melhor.... Fui a semana passada e nao tinha muitas opçoes...
Atendimento muito demorado d sem atencao...
A unica coisa maravilhosa de lá, é o espeto de abacaxi com chocolate..., mas na semana passada estava em falta tbm....

Quando conheci o Parque da Aclimação procurei lugares para comer por perto. Achei interessante o fato de na vizinhança ter uma cultura forte de restaurantes de espetos. O primeiro que fui comer foi o Esquina do Espeto. Na primeira experiência achei ótimo. A casa é de tijolo aparente e a vizinhança ainda tem muitas casas. Parece que você não está naquele turbilhão de prédios do centro de São Paulo.

Na primeira experiência lembro de ter sido muito bem atendido. Faz um tempo já. Os espetos estavam muito bons. A casa tem a cultura de passar com uma bandeja cheia de espetos e oferecer para os clientes, além, é claro, dos espetos que os clientes pedem. Tudo isso estava ótimo.

Já na segunda experiência não fui muito fã do atendimento. Achei meio apressado e não nos ofereceram tantos espetos. Vale ressaltar que os sucos que pedi estavam deliciosos. O espeto de carne não estava muito bom. Na minha opinião, os espetos de coração de galinha e morango com cobertura de chocolate são maravilhosos. No geral, vale conhecer a casa. Talvez nessa segunda experiência eu tenha ido em um dia não muito bom para o restaurante. Voltarei lá, com certeza, para uma terceira experiência.

via mobile

Esse bar pra mim é o melhor lugar para um domingo, pra mim é um boteco mais bonito, aconchegante, cerveja barata, e o lugar é muito fofo!! Lá, é o ponto de encontro dos amigos e nada melhor do que isso!!! Ne??

Embora tem vários comércios no mesmo seguimento na Rua Brás Cubas, mas o que eu mas gosto de ir é no Esquina do Espeto, pois os espetos são muito caprichados e saborosos, os garçons são muito atenciosos e prestativos, mas complica um pouco quando a casa esta cheia, mas isso não é problema, para quem não esta dirigindo pode pedir uma cerveja geladinha para acompanhar e degustar os deliciosos espetos.

Hoje viemos desbravar a famosa "rua dos espetos" na Aclimação. Escolhi o "Esquina do Espeto", afinal foi recomendado como o melhor da região.

Faz jus à fama, com pequena exceção.

Local: 8 - estilo rústico. Gosto. Mas como ficamos no andar superior havia muuuito meno gente e muito menos animação. Enquanto no andar inferior parecia não haver espaço para respirar, em cima estava vazio.

Atendimento: 6,5 - deixou um pouco a desejar. Fomos servidos, mas sempre parecia que não havia ninguém no recinto.

Comida: 10 - impecáveis, os espetos nos deliciaram absurdamente. Carne, lingüiça calabresa, frango com pimentão, kafta, mozarela e queijo coalho. Sem esquecer do pão de algo. Todos, MUITO APROVADOS.

Sobremesa: 10(ou mais) - os espetos doces (banana, abacaxi e morango), TODOS, maravilhosos! Fruta fresca, chocolate delicioso, de dar água na boca. Perfeitamente equilibrado!

Bebida: 8 - Skol bem gelada em copo americano. Top. Sucos deliciosos. Mas fiquei decepcionado pelo display com várias cervejas importadas (que não tinha!).

Preço: justo, como a média das casas de espeto boas.

Um dos muitos espetinhos da região da Aclimação.
Bom, fui lá algumas vezes com os amigos para beber, então os espetinhos eram secundários.
O atendimento, como todos lugares pequenos e cheios, é um pouco demorado, prepare para levantar bastante a mão para chamar os garçons. Mas nada de muito demorado ou chato, como disse, normal em um bar.
A cerveja é gelada e os espetinhos são bons, acho que é isso que se tem para falar de um espetinho, certo?? Em lugar desses, não se busca alta gastronomia, você quer beber, beliscar uns espetos e conversar com os amigos. Portanto, em casais ou para uma conversa mais séria, não é o lugar certo.
Lá para os solteiros é muito bom, pois muitos grupos de amigos vão lá para happy hour.
O que me faz não escolher muito ir lá é o espaço, as mesas são pequenas e apertadas, se chegar tarde, nem isso terá! no máximo um lugar para apoiar o copo de cerveja.

Dos espetinhos que tem nesta rua (são vários), esse é o que mais gosto em questão de qualidade.
O atendimento até que é bom, mas já aconteceu de pedir um espetinho e esquecerem de anotar, pois quando a casa está mais cheia, eles passam os espetinhos já na bandeja.
A comanda é por mesa, então é muito difícil deles fazerem comanda individual, só com muita insistência e falando com o gerente, mas ainda assim, os garçons ficam meio perdidos e acabam anotando coisa errada, então guarde bem o que está consumindo para verificar a conta no final.
É um bom local para ir de tarde com os amigos tomar uma cerveja e comer uns espetos.
São dois andares, com clima descontraído e algumas televisões para acompanhar jogos e lutas.

A cerveja costuma vir bem gelada, na verdade trincando. Da última vez estava até congelada e antes mesmo de reclamarmos um dos garçons mais do que depressa apareceu e trocou a cerveja. Trabalham com o sistema de comandas individuais.

Os espetos são ok. O de alcatra é bom, mas não te dão a opção de pedir o ponto da carne. Pedi mal passada duas vezes e ambas vieram mais do que passadas. O pão de alho é pesado e o queijo é imaginário. O de frango é bom. Gosto do espeto de mandioquinha frita e da espiral de batata frita... nada mais gordo!

Os espetos custam em média R$4,90.

Melhor custo benefício em casas de espetinho da região. Comida muito bem feita (espetinhos a partir de $ 4,80) com variedade de carnes e legumes. A casa é ampla e arejada, a parte da frente é aberta , mas coberta, com sensação de barzinho a beira mar. Cerveja gelada e atendimento sempre simpático. O diferencial é que é ao lado do meu trabalho...podia ser mais perfeito? rs
Você conhece o Esquina do Espeto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral