Esquina Do Almirante

| Rank: 36º de 146 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Esquina Do Almirante?

Gosto muito de almoçar lá!! Apesar de já ter um tempinho que não apareço por lá...
O atendimento é bom e bem familiar.
O ambiente é arejado, movimentado, possui tv (canal aberto)...
O preço é acessível, na média.
La sai porção de batata-fritas, PF, comercial e pratos especiais, como Fumeiro na chapa, Bisteca, Picanha na chapa (delíciaaaa).. etc.
Tdo muito gostoso!!!
Pra quem vai almoçar, no dia a dia do trabalho, recomendo o Comercial, que serve muito bem para 2 pessoas, acompanhado de uma jarra de suco. O comercial vem com uma porção de feijão tropeiro ou de caldo, uma porção de arroz e uma de macarrão (ou, se preferir, duas de arroz), salada, se quiser tb ele traz a farofa, mais a carne que quase sempre são fora do trivial (ex. fumeiro desfiado, filé de frango ao molho de creme de leite etc)... E este comercial sai por menos de 20 reais.
Vale a pena! ;)
Você conhece o Esquina Do Almirante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral