Localizada na madalena, possui um estacionamento em frente e pode-se parar nas ruas laterais. O ambiente é bem organizado e tem um clima de churrascaria bem diferente.
A carne é de primeira qualidade com especialidade nas picanhas, inclusive de carneiro que é muito boa, quem não provou, vá assim que puder.
O preço é tentador e o atendimento foi muito educado, o garçom Galvão atendeu a nossa mesa muito bem.

Como disseram, o custo-benefício desse restaurante é fenomenal e muitos já perceberam isso, pois ele só vive cheio. Os pratos são equivalentes ao valor pago na verdade são até desproporcionais, visto que alguns pratos para 2 pessoas comem 3. Comparando com outros restaurantes que freqüentei, posso dizer que a picanha servida aqui é a verdadeira.

Gente, gosto muito desse lugar. Porém, só indico para aqueles dias que você quer muito comer uma picanha, mas não está com muita fome. A carne é uma delícia, os acompanhamentos também. Tem uns rolinhos de macaxeira, que são divinos. Aceita sodexo. O estacionamento é meio complicado. O rapaz que serve a picanha as vezes demora, mas é uma boa opção de almoço. Nunca fui no jantar. Pra duas pessoas, que não bebem muito, dá uns R$60,00.

Sinceramente um dos melhores custos benefícios que já frequentei, único em sua categoria a me deixar perfeitamente satisfeito tanto financeiramente quanto na qualidade dos produtos!
Friso que vamos lá apenas pelos petiscos, pratos completos equiparam-se em preços aos demais na região e a qualidade é igualmente boa, logo, meu comentário é APENAS REFERENTE AOS PETISCOS que eles servem!!
Não saiam de lá sem comer uma cebola na brasa, uma porção de coração de galinha e uma toscana de frango(cuidado, eles costumam lhe enrolar com linguicinhas beeeem pequenas portanto, se não chorar, não ganham outra para ficar um tamanho NORMAL!)
Outra excelente pedida é uma jarra de suco de laranjas! FRESQUINHA E FEITA NA HORA!
PREÇO FINAL: SEMPRE entre 25 a 35 reais para DUAS PESSOAS COMEREM SUPER BEM!!
Você conhece o Esquina da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral