Esquina da Esfiha

| Rank: 14º de 52 | Lanchonetes

Atendimento muito perdido. Fiquei quase 1 h para chegar meu pedido - 1 kibe, 1 fogazza, 1 espiha e um refrigerante.
No tempo que passei lá sentando (tendo que espantar os pombos que me cercavam a ponta pés) ouvi a reclamação de 6 clientes devido ao atendimento!
Cerca de 20 min para chegar o refrigerante, com a esfiha. Tive que aguardar umas 10 min para que chegasse a fogazza... Assim que o atendente chega e me diz:
- Eram no pedido fizeram pastel ao invés de fogazza.
Falei que não haveria problemas.
Então recebi o pastel que estava super queimado! Não consegui comer uma parte pelo estado que estava.
Terminei e tive que ficar esperando o kibe.
Quando chegou, fui provando e vi que só havia massa (sério tinha uma fina camada de carne, menor que um dedo mindinho).
Não recomendo!!!

- Eram no pedido fizeram pastel ao invés de fogazza.
Falei que não haveria problemas.
Terminei e tive que ficar esperando o kibe.
Não recomendo!!!

A comida é muito boa e não é cara, mas o lugar me dá a impressão de ser sujo, e além de ter poucas mesas, muitas vezes moradores de rua ou pessoas vendendo todo tipo de coisa aparecerem.

As esfihas que são o maior atrativo, são bem normais e o preço é um pouco salgado.
Mas o lugar também tem outras comidas, como outros tipos de salgados e pratos feitos.
O atendimento é regular, nem bom nem ruim.
O bom de lá é a localização e o horário de atendimento, que costuma ficar aerto até de madrugada.
Porém, dependendo da hora que você for pode ter que esperar na fila pois são poucas mesas rs.

via mobile

A casa em si é boa, lanches com preço razoavel , a desvantagem que tem os clientes e a fila de espera que o estabelecimento nao suporta nao tem capacidade de acomodalos, devido a isso muitos acabam indo embora devido a demora de mesas e entregas.

Boa e barata!
Boa variedade de sabores. A Romeu e Julieta é uma delícia!
Há opções de pratos para almoço e opção kids para as crianças.
Para o delivery, uma inovação: entrando no site e escolhendo seu pedido, basta deixar telefone de contato que eles te retornam para as devidas confirmações e informação sobre tempo de entrega. Simples e rápido, boa saída naqueles dias que o celular fica com centavos de crédito, rs*

São as esfihas mais famosas da cidade.
As mesas ficam na rua e isso pode te incomodar um pouco mas confia porque a comida é boa e barata.
As esfihas são menores e por isso são mais em conta. Mas são bem gostosas.
Os sabores são bem variados: a minha favorita é de queijo branco. <3
O cardápio tem outras opções: beirutes, pastéis, fogazzas, coxinhas, sanduíches e por aí vai, tem até almoço.
O estabelecimento fica na Praça da Independência, no meio do gonzaga. Super fácil de chegar.
O atendimento é atencioso.
Foto: www.baladacerta.com.br
"Foto: www.baladacerta.com.br"
A esfiha de carne é gostosa, a massa crocante e a carne suculenta, mas o quibe é massudo, o interior ainda estava gelado, o produto devia estar congelado e foi jogado no óleo bem quente, até a mordida foi boa, mas tinha de ser totalmente descongelado antes de fritar.
Em Santos ainda prefiro do Beduíno, tudo bem mais gostoso, vou procurar um concorrente a altura.
As opções de beirute e mini beirute são boas, os preços razoáveis, assim como burguers, as esfihas fechadas custam o dobro, não sei porque, as mini pizzas são oferecidas nos mesmos sabores das esfihas, são apenas um pouco maiores, então os preços não são muito amigáveis, acho os preços da esfiharia Santa Rita em Marape e Estuário com preços mais competitivos.
Serviço de delivery com pedidos on line pelo site e taxa de R$3,50 não importa muito a distância, dentro do município penso.
cardapio parte
"cardapio parte"

Boa opção de esfiha em Santos. Passei por aqui no ano passado com meu irmão e um amigo nosso. Estávamos mesmo procurando um lugar diferente dos tradicionais Mc-Habibs e paramos na Esquina da Esfiha.

Pedimos algumas esfihas pra levar pra casa e não nos decepcionamos. As esfihas de carne e queijo daqui são grandes e bem recheadas. O atendimento foi rápido, não pegamos nenhuma fila e o preço é ok, cada esfiha saí por ~ R$ 1,70-2,00.
Você conhece o Esquina da Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral