Esquina da Esfiha

| Rank: 9º de 14 | Restaurantes Árabe

Endereço: Av Pres. Wilson, 161, José Menino - Santos , SP - Brasil

Bom lugar pra comer esfiha a praticamente qualquer hora. Esta casa de esfiha parece estar sempre aberta, independente do horário. Sempre que passávamos de manhã, por volta de 10h, já estava funcionando, e quando voltávamos pra casa, às vezes depois da 1h da manhã, ela ainda estava cheia.
Gostei muito da esfiha, mas não comi no local. As duas vezes que comprei, passei no balcão e pedi pra viagem. Ainda bem, pois no calor santista de janeiro, o restaurante não tem ar-condicionado e o calor que fazia lá dentro era surreal.
Além disso, nas altas horas da madrugada, a esfiha continuava gostosa, mas a limpeza do local deixava muito a desejar. O chão cheio de guardanapos usados, areia e sujeira da rua dão ao estabelecimento um ar de "sujinho da 25 de março", sabe?
Mesmo assim, se você deixar a frescura de lado, vai experimentar uma boa opção de fast-food na orla.
Recomendo.

Recomendo.
É uma esfiha de massa até que gostosa, mas o recheio deixa um pouco a desejar. O local é relativamente espaçoso, mas acabei pedindo para viagem, umas de carne, e umas de queijo. O preço é justo, compatível com a qualidade. Atendimento mediano, nada a reclamar e nem a elogiar.

Entre outros lugares é um bom lugar para se comer uma esfiha, os salgados são gostosos assim como os beirutes, mas não é a melhor filial de santos, em quesito recheio e atendimento.
Não é muito calmo, pois devido sua localização está sempre cheio, com famílias com crianças, grupo de amigos... etc, e o atendimento algumas vezes pode ser demorado.
Você conhece o Esquina da Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral