Endereço: Rua General Bittencourt , 487, Centro - Osasco , SP - Brasil - 06016-045

Antigo Bar da Led ou Bar do Rock agora é o Esquina Bar;

Os antigos frequentadores do Música Urbana - ou "bar da Led", ou "bar do Rock", enfim, o bar que ficava no mesmo endereço - vão torcer o nariz e reclamar e eu entendo, afinal sou um deles... Mas vai ser só ataque de nostalgia! :)

A entrada continua no mesmo lugar, mas... as antigas paredes pintadas de preto agora têm cores brandas e alegres e a música que rola é bem mais sóbria... quase como os clientes :)

Como eu disse, o bar agora é um "barzinho"... foi reformado e está bem confortável e arejado, o espaço externo continua lá para os fumantes (thanks god!) ;)

As opções de petiscos não surpreendem, as clássicas né...batata, frango frito, mandioca, etc... tudo bem feito e bem gostoso! Mas a galera que frequenta o point não vai pra lá comer né, então vamos lá... Cervejas sempre geladas e bebidas quentes diversas;

Senti saudades dos dias de Música Urbana, mas não deixo de dizer... melhor opção da LED hoje em dia!

=*

=*