A loja da Esposende fica localizada na Conde da Boa Vista no Centro de Recife é uma das lojas de sapatos mais completa, pois a variedade de marcas e sem falar que também tem uma grande variedade de camisas de times de futebol e de bolsas tanto escolares com femininas e masculinas.
O atendimento é muito bom.
Eu sem dúvida alguma recomendo tanto pela variedades como pela qualidade e preços bem acessíveis.

O atendimento é muito bom.

Gosto muito de todas as unidades Esposende, algumas delas tem diferenciais positivos; essa por exemplo tem o estacionamento do Shopping que facilita o acesso, mas o chato (de quase todas as lojas) é o paredão de funcionários que voam em cima de qualquer pessoa que entra na loja, nem que seja pra dar uma olhadinha aparece alguém do seu lado como se fosse mágica.
A variedade é grande mas acho os preços um pouco altos comparado a outras concorrentes.

Foi nesta loja que abrir meu crediário!

O atendimento e a variedade são muito bons, mais devido ao seu tamanho no final de ano aqui virar uma loucura é melhor ir para outra unidade.

Mais se estiver na região vale a pena dar uma conferida devido ao seu atendimento.

Olha eu fui na loja da rua nova a do meio e ao entrar na loja eu fui mal atendida e o gerente estava com raiva de alguem e veio falar inguinorante comigo tambem o nome dele gibson.

muito obrigada pela atenção.
Você conhece o Esposende Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral