Concordo com o meu amigo Augusto já opinou!

mais acrescento mais um detalhe! Por mais que o vendedor seja atencioso e ágil eles sempre levam uma eternidade para pegar o que escolhemos!

Mais tenho que enaltecer que devido ao seu tamanho é o maior expositor desta rede a a variedade é muito boa! mais fica esse contra-tempo.

Concordo com o meu amigo Augusto já opinou!

Unidade que é grande mas tem os pontos fracos de não possuir estacionamento por perto (os mais próximos são a Garagem do Sol, Casa da Cultura e outros privatizados em prédios próximos) e, por não ficar localizado dentro de algum centro de compras, não possui segurança para quando o cliente sair do estabelecimento.
Preços um pouco acima da média, acho que outras lojas fazem preços mais baratos, mas compensa pela variedade que, além de vender calçados, vende artigos esportivos, materiais escolares, etc..
Você conhece o Esposende Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral