Endereço: Shopping Center Guararapes, Piedade - Recife , PE - Brasil

A loja da Esposende é uma das lojas de sapatos mais completa, pois a variedade de marcas e sem falar que também tem uma grande variedade de camisas de times de futebol e de bolsas tanto escolares com femininas e masculinas.
O atendimento é muito bom.
Eu sem dúvida alguma recomendo tanto pela variedades como pela qualidade e preços bem acessíveis.

O atendimento é muito bom.

A Esposende do Shopping Guararapes possui uma grande variedade de itens, incluindo linhas de artigos esportivos de grandes marcas, com destaque para a vitrine de tênis da Nike. Grande time de funcionários, o que agiliza bastante o atendimento. A loja também oferece condições de pagamento bem diversificadas, inclusive um crediário próprio! Facilita bastante pra vender!

A maior loja de sapatos do shopping Guararapes e de outros, só de ver a vitrine já da uma loucura, pois você encontra de tudo e de variados preços.
O atendimento sempre é bom, pois a loja em si tem um vasto quadro de funcionários sempre atentos . Fora os sapatos você pode encontrar artigos esportivos,meias ,cintos e variados tipos de bolsas,vale a pena sempre da uma passadinha e conferir .

Umas da maiores vitrines desta rede e com a maior variedade de calçados essa loja merece ser visitada por que procura por uma boa variedade! outra grande vantagem é a quantidade de atendentes e de caixas a disposição.

O local conta com muitos lugares para sentar e provar seus calçados, e aproveite! pois como a loja é grande e o estoque fica na parte superior, os atendentes demoram um pouco para trazer o seu pedido.

Outro ponto que não poderia deixar de falar são os preços! sei que essa rede é umas das mais facies de fazer o seu crediário, mais estou notando que os seus preços estão acima dos concorrentes! porém acabo comprando aqui por achar aquele modelo que não acho em outros lugares!
Você conhece o Esposende? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral